RevisadoSigno de Touro

Touro com ascendente em Sagitário

Sabe aquele famoso “dessa água não beberei, mas me esbaldarei”? Se Touro já tem aquela frase feita de que não tem pique nenhum pra se envolver e se gosta de curtir de comer… Acho melhor você trocar de nativo de Touro e pegar esse aqui. Esse não vai te deixar na mão. Pode ser que ele não seja a essência completa de Sagitário, mas só de ter um pouquinho, já basta pra conseguir levantar a bunda da cadeira e querer se movimentar mais do que qualquer taurino de 20 anos com disposição de 60 aguentaria. 

 

Sagitário é o signo das risadas, das festas, dos exageros, das buscas e da fé. Quando se encontra no ascendente, é quase certo que vai levar uma leveza impressionante para a vida das pessoas. E adivinha quem estava justamente precisando disso? Isso mesmo! Nosso nativo de Touro. Aqui você verá Touro rindo mais, querendo aproveitar melhor a vida com as coisas mais simples. A rusticidade irá lhe cair bem, e pode ser que até um pouco de desleixo seja notado quando ele não estiver para poucos amigos. 

 

Porém, alguns pontos precisam ser lembrados como a tendência que esses dois signos têm em lidar com os excessos. Sagitário quer viver intensamente e busca intensamente por isso, enquanto Touro quer viver. Sagitário gosta de umas bebidas, mas não dispensa uma boa comida e uns docinhos de vez em quando. E Touro não preciso nem dizer, viu? Se tem comida, esse nativo já está mais que confirmado.

                     

Sagitário vai trazer mais otimismo e fé para Touro, o que é ótimo, pois vai balancear essa natureza meio durona, realista e cética. Essa combinação também é ótima para o estudo superior, pois permite que Touro tenha mais certeza do que quer fazer da sua vida. Touro sabe que o material nem sempre estará em primeiro plano, mas a felicidade sim. 

 

Cuidado com as falsas certezas e com apostar muito em uma ideia que sirva apenas a você, mas que não agrade na totalidade o outro. Aprenda a respeitar as diferenças e a não teimar com isso. Cuide também do peso, pois os dois signos apontam para a tendência ao sobrepeso e à dificuldade para emagrecer. Nada de desforrar as emoções em cima de vícios e comida! 

Botão Voltar ao topo
Fechar