RevisadoSigno de Touro

Touro com ascendente em Libra

Se você conhecer Touro, uma das características mais marcantes (e chatas) que você pode lembrar e não admitir, caso seja de Touro, é a capacidade de teimar com coisas que Touro só quer pelo simples prazer de dar a palavra final. Já conheci nativos de Touro que inclusive batiam o pé literalmente para que seus desejos fossem atendidos, mas no caso do ascendente em Libra, isso não vai rolar com tanta frequência, pois Touro vai te convencer de um jeito que você nem vai perceber. Libra trará um sentido de esperteza e agilidade, típico do elemento ar, o que é bastante favorável para essa galera parada de terra.

 

Tudo o que Touro fizer com esse ascendente terá algum tipo de propósito, e geralmente é aquele propósito universal, ou seja, que atende a muita gente. Pode ser que as pessoas encarem você como alguém que precise de proteção, mas você logo surpreende e mostra que está tudo indo bem contigo, obrigado. Vai apresentar também seus momentos de indecisão, mas é você quem dá a última palavra, e ai de quem se atreve a querer tirar esse seu poder. 

 

Estar com as pessoas lhe pode ser um eterno teste, no qual você verá como elas são capazes de agir contigo e com a vida nos mais diversos setores. Isso contará pontos para a sua tão requisitada fidelidade e lealdade buscada com afinco.

 

Se Touro é um signo conhecido por essa característica de sedutor e charmoso, típico dos nativos de Vênus, e com Libra no ascendente, outro signo venusiano, você vai ficar ainda mais. Isso também se reflete nos seus traços físicos, pois ambos os signos trazem beleza e estética, o que é um fator de busca também para seu parceiro ideal. Magnético, não será nada incomum que as pessoas acabem se apaixonando por você, pois há arte em você, o que te torna leve e uma pessoa de fácil convívio. 

 

Os prazeres da vida lhe serão primordiais para que você encontre o senso da vida. Vênus vai te dar uma mãozinha extra no fator dos bens materiais que te importam muito! Porém, não se acomode e faça por onde. Não deixe que os pequenos devaneios te tirem de órbita, ok? Você tem uma ligeira tendência a achar que fez, mas acabou não fazendo, pois estava pensando sobre isso. 

 

Ah, e larga mão de querer manipular as coisas a seu favor sempre. Deixa correr solto, Touro. Vai que você se surpreende para o lado positivo de uma forma muito melhor que você tinha imaginado? 

Botão Voltar ao topo
Fechar