RevisadoSigno de Touro

Touro com ascendente em Leão

Você quis dizer “Ego na sua forma mais pura encontrada nesse planeta que eu vim para não entender mais nada”? Sim. Quando esses dois signos se juntam, você sabe que vai ter que aturar uma pessoa muito, muito, mas muito autoritária, que até vai te fazer rir em alguns momentos, mas que agirá com teimosia em vários outros. Se você é essa pessoa, não seja essa pessoa, tudo bem? O Guru Astral te ama, mas calma lá também. Calma lá!

 

Touro com ascendente em Leão é uma combinação explosiva, pois há uma tendência de os pontos negativos de Touro serem colocados para fora. Isso não quer dizer que essa pessoa só seja ruim. Plutão que me livre de falar isso, mas a verdade precisa ser dita e esse nativo de Touro vai ter uma grande batalha para não se deixar levar pelo ego, pela ambição e pelo poder. Pode ser uma pessoa que faça de tudo para conseguir chegar aonde almeja, e é justamente disso que eu estava falando há um minuto, pois essa prática pode não ser saudável. 

 

Olhando pelo lado positivo, é possível que essa pessoa seja bem bonita, pois os dois signos imprimem uma certa perfeição estética. Terá um temperamento explosivo que vai contra a calma e a serenidade que Touro geralmente tem. Pode fazer com que esse nativo leve certos choques em sua personalidade, se torne ainda mais impaciente e, além disso, o espírito de liderança grite ainda mais alto, pois é quase a necessidade fisiológica estar no comando. 

 

Vai passar por onde for, mas vai irradiar brilho. Sua confiança vai empolgar os demais, mas isso também pode ser encarado como arrogância. Precisa tomar cuidado ou será alguém conhecido como “contador de vantagens”, o que pode levar sua fama para o “insuportável”, mas também não é o tipo de pessoa que conta inverdades, porém pode ser que dê uma aumentada para que seja considerado mestre das histórias.

 

Se a questão é viver, você sabe bem como fazer isso, Touro. As experiências precisarão ser intensas e cheias de paixão, caso contrário você nem sai da sua casa para isso. Mas quem tende a dar esse toque sutil para as coisas no fundo mesmo é você, que vai levar seu lado sensorial taurino e teatral leonino para trabalhar profundamente a arte que há na vida. 

 

São os típicos nativos de Touro que darão trabalho para quem entrar no caminho deles. 

Botão Voltar ao topo
Fechar