RevisadoSigno de Touro

Touro com ascendente em Escorpião

Você tem certeza de que se preparou para esse ser que vem desfilar na passarela? Mas você tem certeza mesmo? Porque nem eu sei se vou aguentar com tamanha força magnética. Acho que vou sucumbir. SATURNO, ME SOCORRE, PORQUE EU NÃO SEI LIDAR. É muito sex appeal para um só corpinho. Se você acha que quando Escorpião e Touro estão no mesmo recinto a coisa já começa a pegar fogo, quando estão unidos na mesma pessoa, então você encontrou O FOGO (só não digo mais especificamente onde). Mas parando de enrolar, vamos ao que interessa. Mercúrio, pode vir mandar trazer um balde de gelo. Vai ser uma delícia. Você deveria provar. 

 

Se você se apaixonou por um nativo com esse mapa, já de início eu tenho que te dar os parabéns e ao mesmo tempo bater nas suas costas e falar: meus pêsames ao seu coração. Vai ser lindo de se relacionar, mas TENSO pra fazer apaixonar. Sabe como é Touro, não é? Tudo tem que ir na segura paz para dar certo, e com Escorpião isso vai TRIPLICAR. Escorpião é sensual, sabe mexer com a alma de todo mundo, mas tem de estar com a segurança de que vai dar certo.

 

Porém nem tudo é sensualidade. Também tem poder e ambição que esse nativo vai AMAR conquistar para chegar no topo do mundo. Nem duvide que não vai conseguir, porque… AH, VAI. Não existem barreiras para Touro que tem segurança da própria capacidade e que tem um foco imenso para resolver qualquer problema que vai aparecer. Vitória na certa, meu bem.

 

Intensidade é seu nome do meio. Tudo tem que ser bastante forte, senão Touro nem perde tempo. Prefere ficar fazendo maratona de série de um lado e bolando planos de dominação da Terra de outro. Um olho cá e outro lá. E, falando em planos, você guarda seus segredos a sete chaves e não se arrepende nadinha de não dividir os ruins e as coisas boas. Para que a concorrência, né?

 

E para tudo! É. Para mesmo. Vamos parando com essa história de possessividade. Touro já tem sua dose grosseira de possessividade, mas quando junta com Escorpião é pra se esbaldar na possessividade absurda. Basta botar o olho que já fala: é meu, e é melhor sair de perto, ou eu acharei um bom lugar para esconder seu corpo.

 

Fofo, não é? 

Botão Voltar ao topo
Fechar