RevisadoSigno de Touro

Touro com ascendente em Câncer

Se você já chegou aqui com respostas na ponta da língua e achando que conhece tudo sobre o signo de Touro, bem, eu te digo que essa posição pode te surpreender, e muito. Touro é conhecido por ser um dos signos mais “secos” emocionalmente, mesmo que isso não se replique em sua aura sensual. Porém, com um ascendente em Câncer, as coisas mudam bastante de figura. Mas não é só a parte sentimental que muda; a tendência a encarar as coisas pelo lado mais místico também, o que muitas vezes falta no nativo de Touro cético. Aqui o senso de beleza também ficará em alta. 

 

Sabe aquele jeitão que todo mundo tem mania de falar dos nativos do signo de Câncer? Que mudam toda hora de humor, conforme se passa o dia? Com Touro, vai existir uma vazão ainda maior para que isso aconteça, e a única coisa que pode dar uma segurada na onda desse nativo é justamente o signo em que está posicionado a Lua.

 

Vão ser pessoas muito requisitadas e conhecidas pelo seu bom coração, mas como toda pessoa que tem Touro e Câncer em seus mapas natais, vão apostar que o círculo social que criarem precisam ter bases sólidas resumidas em confiança, fidelidade, paz e sentimentos que enlacem os demais. Serão pessoas buscadas para aconselhar as outras, pois inspiram confiança e vão gostar muito de serem as conselheiras do rebanho. Isso leva a uma posição justa em que são reconhecidas como essenciais em seu meio. Isso também compensará o fato de que Touro não tem muito aquele espírito de liderança, mas dentro de si possui algo como pai e mãe de todo mundo, então por isso terá respeito. 

 

Se você quer falar de amor, você pode falar com esse nativo de Touro, porque essa é uma das razões primordiais para a vida dele. Vai buscar por relacionamentos estáveis, nos quais o romantismo possa falar em alto e bom som. Também tende ao tradicionalismo, pois é o que lhe traz uma sensação maior de segurança e bem-estar. 

 

Suas opiniões também podem ser instáveis, mudando conforme muda o seu humor ou a partir de alguma novidade.

 

Também tende a se agarrar ao passado e não conseguir largar antigas lembranças. Nesse caso, os dois signos vão concordar com isso, por conta do que já foi conhecido e pelo medo de que o que se está por conhecer seja pior do que o que existiu no passado. 

Botão Voltar ao topo
Fechar