RevisadoSigno de Touro

Touro com ascendente em Áries

Você, se gosta um pouquinho de astrologia, deve saber que o signo de Touro é teimoso, mas saiba que isso duplica quando o signo ascendente se encontra na teimosia explosiva, também conhecida como Áries. Porém, é possível encontrar também suas qualidades. Esse nativo será bastante persistente em suas empreitadas e vai respeitar em primeiro lugar os próprios sonhos e desejos. Se Touro já tem costume com a preguiça, o ascendente em Áries vai fazer esse nativo levantar e botar ordem nas coisas na mesma hora. Afinal, ninguém tem tempo aqui para descansar.

Sabe o que também não vai faltar para essa pessoa? Autenticidade e originalidade. O jeito teimoso vai receber seus toques de impulsividade que vão lhe cair muito bem. Áries e Touro podem acabar em alguns impasses por conta da forma como ambos os signos entendem a vida de pontos de vista diferentes.

Bem, Touro, o que você precisa entender é que as pessoas vão te ver como uma pessoa mais receptiva. Pode ser que você não entenda isso, mas o seu ascendente será seu cartão de visitas e pode ser que a forma mais aberta seja mal interpretada pelos outros, e até por você, que vai logo pensar: “Opa, eu não te dei essa liberdade.” Então, tome cuidado com suas ações, viu? Você vai inspirar confiança por onde passa, isso é importante, então é bem possível que te olhem como alguém que seja excelente parceiro para negócios, iniciar novas empreitadas, até porque você realmente o é, mas cuidado com essa mania de não querer se arriscar. Áries vai cobrar bastante de você nesse sentido. Você tem tudo para se dar bem, pois possui uma mente estratégica. 

Cuidado com a forma como você aborda determinados assuntos, Touro, pois pode passar que você está falando de forma ríspida. Pode ser que você nem perceba, mas os outros perceberão. Fuja das brigas, afinal, você já não gosta muito de discussões e pode acabar se enrolando quando entra em uma, então é bom nem apostar, não é?

Sua natureza é bastante dócil e requisitada pelas pessoas à sua volta, porém é sempre bom ter atenção com essa mania de possuir as coisas e os outros, que vai ser ainda mais forte com Áries no ascendente. Para você, as fronteiras podem ficar um pouco menos aparentes, pois quando você quer, você quer mesmo e não tem ninguém que vai segurar isso. O seu descanso só acontece quando você finalmente vence a sua batalha.

Botão Voltar ao topo
Fechar