RevisadoSigno de Touro

Touro: Atua ou mente

Questão perigosa e que pode fazer o Guru Astral cavar uma grande guerra com os taurinos, mas de qualquer maneira não podemos deixá-los de fora dessa conturbada pergunta. Ok, agora que eu já assustei um pouco vocês, vamos falar sério. Atua ou mente é uma brincadeira, praticamente um meme na internet, onde as pessoas ficam zoando alguns escritores que se usavam de palavras e as dividiam em duas com sentido de certa forma próximos, sendo complementares ou o contrário.

Como se para surgir alguma reflexão ou algo do tipo, mas enfim… Isso virou praticamente uma febre na internet, e muitos até gostaram. Uma dessas palavras que acabaram sendo fragmentadas foi o “Atualmente” (atualmente, atua ou mente), e bem, eu não poderia deixar de fazer uma ligação disso com o signo de Touro. “Mas, Guru Astral, você enrolou e enrolou, mas não disse… Você acha que o signo de Touro atua e mente?” Certo, então… Uma vez eu estava lendo em blog muito maneiro também sobre signos, e tinha uma postagem que falava: não culpe o seu signo por conta do seu caráter.

É praticamente isso.

Touro é conhecido como um signo que nem atua nem mente, mas isso quer dizer que todos os nativos vão seguir essa mesma cartilha? Claro que não. Eu me lembro de ter falado também que a gente consegue ver desvios de caráter no mapa de uma pessoa, mas acontece que mesmo com toda a sabedoria que temos em astrologia, a verdade é que ainda somos muito leigos.

Eu já vi estudos falando que os traços de desvio de caráter e personalidade eram notados no mapa, porém que a pessoa poderia ter se restabelecido e deixado isso definitivamente para trás, mas ainda assim isso a acompanhava, pois tinha feito parte da sua vida e não deixava de se tornar presente. Afinal, era como um lembrete de coisas que não poderiam mais ser aplicadas e feitas.

Enfim, mesmo Touro, que é um dos signos mais tranquilos, pode sim acabar caindo nessa questão de mentiras e atuação para perseguir algum objetivo, sendo positivo ou mesmo negativo. Então todo cuidado é pouco, mas também não precisa ficar olhando para todo taurino com desconfiança. Eles são gente boa, guruzinhas e guruzinhos. Relaxa. E se você encontrar um taurino meio ruim no caminho, é só desviar, tá bem? Simples assim. Não precisa começar a difamar o signo e esquecer que existem taurinos bons neste mundo.

Certo?

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar