RevisadoSigno de Touro

Touro anda em cima da água

Touro tem todo esse poder mesmo?” Ah, guruzinhas e guruzinhos, vocês nem imaginam o que essa criatura é capaz de fazer. Touro tem uma força que muita gente já reconhece que tem, mas ao mesmo tempo que chega até temer. Não precisa ninguém ter medo, não, minha gente. Apenas aceita que vocês estão tendo a oportunidade de assistir a um dos mais fortes do Zodíaco fazer o que deve ser feito. Touro, mesmo sendo o signo pesado, sabe que quando encontra o divino equilíbrio dentro de si, é capaz de flutuar pelas águas. É como se deixasse tudo o que pesa de lado e fosse de encontro ao que realmente importa para qualquer ser aqui nessa Terra: a sua essência.

É bonito demais quando Touro reconhece isso, pois esse nativo não passa mais a questionar suas capacidades nem a própria espiritualidade. “Então, Guru Astral, você está dizendo que Touro é tipo Jesus, que esses nativos passam a ter muito mais poder sobre nós quando acabam acordando para uma realidade espiritual?” Bem, tipo Jesus é meio forte, mas estou falando que por Touro ter razões suficientes para poder ficar preso aqui na Terra, afinal, é o signo mais materialista daqui, quando se livra disso tudo acaba também finalmente enxergando o que tem que fazer.

Se você quiser uma comparação prática com outro signo de terra que é companheiro de Touro

Podemos falar de Capricórnio, que escolhe passar os primeiros anos de sua vida lutando pelas suas ambições, mas que a tendência é que conforme o tempo passa a espiritualidade vai tomando um pouco das rédeas até esse nativo se integrar e recuperar o tempo perdido. Com Touro não tem esse relógio biológico, entende? Esses nativos precisam se tocar que uma hora isso pode acontecer e que pode ser agora ou daqui a dez anos, conforme for; quanto mais cedo melhor. Essa é a última chamada, Touro.

Agora você precisa acordar para aquilo que está dentro de você, mas além do que se vê. Siga em frente com as suas conquistas materiais, Touro, mas assim… Não se esquece de seguir intuindo. Quando você abrir mão de certas coisas, talvez você passe a enxergar com mais sabedoria tudo isso que eu acabei de lhe dizer. Siga na sua vibe, no seu momento, mas não deixa isso de lado. Estamos precisando de você. Há um longo caminho ainda a ser trilhado.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar