RevisadoSigno de Touro

Touro, abandonar é para o seu próprio bem!  

Caramba, Touro. Sério. Dói, né? Mas tá bem. Não é a primeira vez que isso acontece. Pode ser que não tenha sido tanta coisa, mas eu sei que agora vai ser difícil de você encarar que é preciso deixar. Você já fez tudo o que deveria, sabe? A pessoa não vai enxergar, ou as pessoas, dependendo da situação. O ruim da maioria de nós é que a gente cria raízes, é uma tendência bem grande em nós seres humanos, até no Guru Astral, ok? Mas isso não é certo, porque é apego e eu sei que disso você pode dar uma verdadeira aula, Touro. Então é esse apego que você precisa abandonar.

Eu não estou dizendo que é errado, porque o apego pode representar uma forma de carinho, respeito e cuidado com a outra pessoa, mas nem sempre termina de uma forma saudável, pois quando é demais, é lógico que vai machucar o apegado e quem se apegou. Bem, de qualquer maneira, Touro, seja lá o que você sente que está deixando, está mesmo na hora de ir embora. Está na hora de deixar isso no passado e você virar a folha. Não é bom agora, mas depois vai ser quando outras coisas começarem a aparecer e você agradecer por não ter ficado lá atrás.

Isso é crescimento. Para você vai ser difícil enxergar, mas tudo que estaciona, Touro, não vai levar a lugar nenhum. É hora de abandonar.

O que temos para fazer em vida é nunca estacionar. A gente pode descansar uma vez ou outra, mas isso não é para ficar, sabe? Não é para a gente parar nossa vida. Estamos eternamente em evolução, Touro, e eu sei que, mesmo doendo, uma hora você encontra um abrigo para curar suas feridas e depois se levantar para um novo dia que vai nascer, trazendo novas possibilidades e chances que você tem para vencer.

Touro, eu sei que você não é fã de uma novidade, mas mesmo isso aí que você tá demorando e sentindo em abandonar já foi uma novidade um dia. Se abra para isso e perceba que a vida não pode estacionar. Se não deu certo, ótimo. Uma hora vai dar, mas você precisa continuar e parar de ficar remoendo isso ou então não querendo largar, pois não sabe como recomeçar. Você vai conseguir andar, basta dar o primeiro passo e você vai fazer uma coisa de cada vez, no seu tempo, com seu respeito. Eu tenho fé que você vai conseguir direito.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar