RevisadoSem signo

A vida é uma vadia

Ela não vai ser fácil, e por mais que você ache que pode ser capaz de ganhar e ir contra tudo o que lhe disseram uma vez, ela vai lhe provar o quanto você errou achando que iria ganhar isso com um estalar de dedos. E nem pense que a vida vai bater de frente contigo, pelo menos não agora. Ela vai te seduzir e fazer você acreditar no que ela tem para lhe oferecer, e quando você achar que vai dar certo, é exatamente aí que ela passará a rasteira, mesmo depois de você ter visto que as coisas estavam se encaminhando e entrando no ritmo, mesmo você sentindo que agora todos os seus desejos iriam se realizar.

Sinto muito. Ela não vai te colocar mais de joelhos, pois afinal isso não interessa mais.

Ela quer ver você deitando no chão, sem norte e sem entender o que aconteceu, para depois começar a chorar como uma criança que levou o seu primeiro tombo. E sabe a melhor parte? Você vai xingá-la e dizer que não acredita mais nela, que você já perdeu todas as suas esperanças e que no fundo você já aprendeu. Que não vai cair de novo e que está com atenção para qualquer tipo de armadilha.

Ela vai olhar nos seus olhos depois de ter rido um bocado e dizer que acredita em você.

Você vai sentir vitória, quem sabe até confiança, mas então isso mudará momento exato  em que você levar de novo a mesma rasteira que há pouco tempo disse que estaria esperando. Você nunca aprende, e a vida também não se cansa. Uma pena que você perca mais tempo tentando falar para ela que está forte do que de fato mostrando. E ela está vendo suas fraquezas, ela sempre vai jogar contra as suas fraquezas.

Ela sempre vai fazer isso até você transformar a sua fraqueza em trauma ou então no grande triunfo que vai te fazer sair do seu status de aprendiz. Ela não se importa com o seu choro, mas não quer que você chore, pois apenas as crianças indefesas fazem isso e já passou da hora de você aprender a se defender. Você pode estar em qualquer lugar, pertencer à elite ou qualquer lugar, mas ela sempre vai dar um jeito de pegar você. Nada dura para sempre, e será ela quem dará as rédeas. Muitos como você já passaram pela vida, e ela só estava mesmo esperando alguém que fosse diferente. Que fluísse e não reclamasse tanto.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar