RevisadoSem signo

Todos os dias se sinta vivo

Viver. Se você se desapontou com a vida, talvez você me pergunte qual é a graça em viver, e o Guru Astral lhe diz que há muito graça. Há muito mais do que graça, aliás. Há uma simplicidade que muitas vezes a gente não enxerga, que muitas vezes a gente não se preparou para perceber. E aí cabe a você entender o que fazer ou não fazer. Se sentir vivo é algo tão simples, tão perfeito que você nem perde seu tempo fazendo isso. Acha que é besteira, acha que nem tem importância. Mas tem. Um minuto que você tira para poder respirar é um minuto de vida ganha. Não desmerece seus esforços para corresponder a correria do dia a dia, porém, quanto tempo você passa consigo? Quanto tempo você dá a devida atenção para as coisas das quais você gosta de verdade? Quanto tempo você usa para perceber os pequenos detalhes?

Você pode me perguntar se isso faz diferença na vida, se você vai mudar ao saber me responder tudo isso. Você não precisa me responder. Você apenas precisa me dizer se te tocou algo que eu falei. Se tiver acontecido, então eu posso me sentir mais tranquilo de que estamos percorrendo o caminho certo. Tente um pouco. Vá para algum lugar, qualquer lugar desde que você se sinta no mínimo confortável com ele e apenas respire. Limpe sua mente das preocupações, não espere mais que te tomem por opiniões. E depois desse tempo pense que há uma luz no fim do túnel. Que tudo isso que você está passando serve como uma estrada onde você vai alcançar seus sonhos.

Não precisa de muito tempo fazendo isso, desde que você faça de verdade. Desde que você realmente acredite que dá certo. O tempo vai se encarregar do restante do processo. Você vai sentir a paz te tomar, e todas as pequenas coisas vão te chamar para a importância que é viver minutos assim. Tenta. Apenas tentar.

Todos os dias mais um pouquinho. Eu quero que você tente muito e com toda a força que você tiver. Breves minutos vão fazer a diferença para construir quem você realmente é. Não se deixe abater. Não se deixe mais vencer pelo que dizem, por opiniões que você continua mantendo dentro da sua mente. Não. Você é muito maior do que palavras e opiniões. Viva a vida em cada instante. Siga adiante, encontre motivos. Busque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar