RevisadoSigno de Sagitário

Todo nativo de Sagitário merece ser amado

Aliás, toda pessoa merece ser amada, né? “Ah, Guru Astral, mas e aquelas guruzinhas e guruzinhos que são ruins e fazem mal pra gente?” Elas também merecem ser amadas. Eu sei que é difícil pra gente entender isso, mas acontece que a gente pensa muito no nosso ego. A gente quantifica muito as coisas e não julgamos quando também cometemos erros muito sérios e que machucam as outras pessoas. Isso também tem que ser levado em consideração, porque quando estamos sendo julgados pelos outros também queremos que as pessoas olhem pelo nosso lado. A gente precisa se lembrar disso.

Há gente de Sagitário boa e ruim, assim como há uma camada de pessoas boas e ruins nos outros signos também, mas já que a gente precisa focar na galera de Sagitário, então vamos fazer isso pra valer, né? Sagitário é um dos signos que mais aprecio, e isso não é novidade pra ninguém. Além de estar sempre rindo de alguma coisa, tem uma visão de mundo que poucos realmente possuem. A gente precisa dar os créditos para essa galera por muito que ela nos faz pensar. E isso já é motivo suficiente para que Sagitário receba amor, mas vamos falar sobre mais algumas coisas? Não tanto de Sagitário que vocês já se cansaram de saber, mas sobre o amor. É. Hoje o Guru Astral tá inspirado.

O amor é algo que está fora da nossa alçada entender quando ainda o confundimos com paixão. Quando você fala de amor com a maioria das pessoas, elas se lembram logo de uma relação amorosa, mas e o amor que temos pelos nossos amigos, trabalho, profissão, por ajudar? O amor é capaz de nos curar de muitas coisas, de muitos sentimentos ruins, de mágoas, de crostas que colocamos em nossos organismos por conta da raiva que sentimos. O amor cura tudo, sim, e isso é mais pura verdade, então por isso eu digo… Se alguém fala que Sagitário merece amor, como acabei de dizer, mesmo sendo uma pessoa com índole duvidosa, no caso, você duvida que o amor possa ser capaz de curá-la? Eu já vi verdadeiros milagres acontecendo quando o amor esteve presente nesse processo. Abra os seus olhos e você vai ver. Mas abra de verdade e sem julgamento.

Qualquer pessoa pode se redimir, redimir seus erros se quiser colocar o amor no seu cotidiano. Qualquer pessoa pode se transformar de verdade se aceitar esse desafio e fizer sua parte. Basta acreditar e aceitar que tudo é possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar