RevisadoSigno de Libra

Todo mundo que gosta de Libra gosta porque…

Saudações e reverências do seu Guru Astral!

Você quer aquela pessoa de bem com a vida? Aquela pessoa que parece te reiniciar com a presença dela? Pois é. Essa é a pessoa nativa do signo de Libra. Não é à toa que você vai ver essa pessoa cercada de gente aqui, porque todo mundo quer sentir essa atmosfera boa e de luz que os librianos possuem.

O Guru Astral poderia ficar aqui falando o quanto Libra é realmente legal, mas eu espero que você veja com os próprios olhos, porque, olha… só vendo mesmo que você consegue compreender o tanto de beleza que existe na alma de um libriano.

Eu acho tão engraçado que as pessoas às vezes não conseguem entender por que existe essa atmosfera, e por isso mesmo acabam até se afastando, se afastando cada vez mais e se impedindo de ver como suas vidas poderiam mudar simplesmente para poderem estar na presença desse ser mágico.

Não sei se é medo, guruzinhas e guruzinhos; acho que deve ser, mas se você for aquela pessoa que tem medo de chegar perto de Libra achando que não vai dar certo e Libra vai te descobrir… Bom, estou fazendo uma previsão agora como Guru Astral, e digo que vai dar certo, sim, e que você está criando história onde não tem.

Todo mundo gosta de Libra porque Libra é aquela pessoa que vai lhe trazer informações valiosas quando você precisar disso para uma ocasião de vida ou morte. Vai ser a pessoa que vai te ajudar muito na hora de você tomar uma decisão. A pessoa que vai lhe trazer algo incrível quando você não estiver nos melhores humores.

Até eu, como Guru Astral, já passei por fases ruins e encontrei librianos maravilhosos que me ajudaram a sair disso. Eu sou extremamente grato a eles, pois fizeram uma diferença enorme na minha vida. Tudo porque eu me dei a chance, e acho que está na hora de você se dar a chance também. De deixar ver o que vai acontecer. Você não tem nada a perder. Os librianos são criaturas maravilhosas, donas de si mesmas, mas que também deixam as pessoas aproveitarem um pouco dessa propriedade. Querem sempre estar conhecendo, descobrindo, desbravando, mas ao mesmo tempo gostam de estar consigo mesmos. O Guru Astral aprecia os librianos, e fica aqui meu gesto de amor e carinho para esse povo sensacional. Vocês são demais, Libra!

Quem tem um libriano na sua vida não esquece jamais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar