RevisadoSigno de Virgem

Tire os olhos da virginiana

Tire os olhos da virginiana, pois você não sabe o que pode vir a acontecer depois. Conheço história de todos os tipos que fazem as pessoas se perguntarem até hoje o que foi que aconteceu. É um fenômeno inexplicável, mas que começou exatamente no ponto em que você está hoje: os olhos de uma virginiana. Esses olhos que pareciam tão meigos e dóceis, mas que tinham o Universo inteiro pronto para ser descoberto por pessoas como você.

E agora você está tendo essa oportunidade de adentrar esse universo que eu venho falando. Esse universo que promete tantas coisas, mas que você pode ter um tipo de medo sobre o que você vai encontrar ali dentro. Eu lhe digo, sim, que você vai encontrar coisas que não esperava encontrar. Pode ser que no meio disso você ache que pode não valer mais a pena continuar, mas sempre vai ter alguma coisa que vai te fazer ficar, pois vale a pena ficar.

Os olhos de uma virginiana costumam ser bastante discretos e silenciosos, mas é apenas uma impressão para poder acabar todo tipo de pensamento que percorre a mente e o coração daquela mulher. Ao mesmo tempo que ela quer esconder o tamanho de suas virtudes e também dos acontecimentos que permearam a sua existência, ela deseja pessoas que tenham coragem suficiente para poder entrar de cabeça dentro de seus olhos. Ela deseja de todo o coração aberto que alguém tenha muita força de vontade para entender o porquê de ela ter chegado aqui neste momento e ser aquilo que ela é.

Não foi nem um pouco fácil para ela poder ocupar o espaço que hoje ela está, mas ela não quer pensar muito sobre isso, pois está pronta para novas oportunidades de vida que vão apagar tudo aquilo que ela não conseguiu excluir até hoje. A virginiana só está procurando uma pessoa que entre nos seus olhos, mas que depois disso saia com as suas experiências e possa abrir os seus braços e receber em um novo universo particular.

Talvez esse seja o seu papel, e eu espero que tenha chegado o momento de vocês dois conseguirem se reconhecer para poderem viver aquilo que não foi vivido até hoje.

Não tenha medo de viver, e entre com todo o seu coração aberto para o que você vai encontrar, pois é essa a única coisa que a virginiana lhe pede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar