RevisadoSem signo

Tire os acúmulos do seu corpo

Você já se ligou quais são esses acúmulos e do que o Guru Astral está falando? Se você ainda não está conseguindo enxergar onde que estão esses acúmulos, hoje eu vou lhe dar algumas dicas e alguns direcionamentos que podem te ajudar nesse processo. Acúmulo, como a própria palavra já é bastante conhecida no nosso vocabulário, é aquilo que a gente acaba mantendo dentro de nós em excesso. Você acaba tendo uma espécie de sobrecarga sobre determinada espécie de sentimento, de memórias, lembranças ou qualquer coisa que gera esse cenário. Algumas guruzinhas e guruzinhos podem trazer à tona os acúmulos de sentimentos positivos, porém temos de lembrar que a palavra acúmulo tem um certo sentido negativo. Nesse caso dos sentimentos e questões positivas, a melhor palavra a ser empregada seria abundância.

Agora você se questiona ou questiona o Guru Astral sobre qual seria o problema de fato de esses acúmulos e o que eles poderiam gerar na sua vida. Os acúmulos servem como pelos que acabam descarregando desnecessariamente ao longo de nossas vidas. Se não bem cuidados, não tendo a devida atenção, isso pode crescer de uma forma desproporcional e atrapalhar em vários setores da nossa vida. Pode não ser algo tão sério a primeiro momento, mas requer atenção e um cuidado especial para que se dissipe. Se você quiser algum exemplo para entender melhor isso quando você acumula experiências ruins, você pode acabar virando novas experiências com aquele olhar do que já foi vivido anteriormente. Isso ficaria bastante na forma como você se comporta e se coloca para viver o novo. Muitas vezes as pessoas sequer conseguem enxergar a realidade daquele momento e não conseguem viver completamente o que tá acontecendo.

E, por fim, eu quero dizer que os acúmulos afetam diretamente a nossa saúde. Já foi comprovado diversas vezes que mágoas e qualquer outro tipo de acúmulo pode acabar nos trazendo graves problemas de saúde, como câncer e outros tipos de doença. O nosso emocional possui uma grande forma de controle dentro do nosso organismo, e ter equilíbrio para lidar com as situações é fundamental para que a gente não acabe entrando num redemoinho de problemas sem conseguir ver a solução.

Tratar o acúmulo é uma das primeiras formas de você se sentir bem consigo e passar a ver a verdade frente aos seus olhos. E ter a certeza que dando um passo de cada vez você vai conseguir ter uma vida melhor e ser uma pessoa melhor também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar