RevisadoSem signo

Texto para você que não sabe o que fazer

É difícil você ter uma resposta para tudo e saber exatamente o que deve fazer. Às vezes dá muita vontade de desistir, porque existem tantas coisas e pessoas falando o contrário da verdade que você tem dentro de você que você passa a se questionar, sim. Mas às vezes não se trata tanto de ouvir o que tá acontecendo no exterior, mas por um momento entender o que tá acontecendo dentro de você. Vão existir, sim, ainda muitas dúvidas que vão te fazer querer surtar por um momento e de repente te fazer descrer ainda mais de que há uma luz no fim do túnel. Mas eu lhe peço para você ter um pouquinho de paciência e acreditar que esse momento de confusão vai passar.

Quando existir um querer de verdade e existir um coração cheio de fogo pronto para poder se libertar e buscar pela verdade, não haverá nada que te faça se colocar no meio do caminho para que isso não aconteça. Você pode ter gratas surpresas se você resolver se manter na linha daquilo que você acredita e naquilo que você sente que é para fazer. Mesmo que você não tenha uma atitude acertada para ser feita naquele momento, às vezes você só precisa realmente parar, e esse é melhor ato que você pode ter.

Você não precisa saber de tudo. Você só precisa ter noção de algumas coisas para que você possa seguir no meio da multidão. Esqueça que as pessoas vão dizer para você em torno do que elas acham que é certo ou errado. Foque nas pessoas que vão apenas lhe dar força para você continuar e não se abandonar mais. Você pode até desconfiar se vai existir um cenário melhor do que você tá vendo hoje, mas a sua fé vai aumentar à medida que os sinais começarem a aparecer para você e você acreditar que você não enlouqueceu.

A loucura existe quando há um vazio dentro de nós e quando nós achamos que isso é o suficiente para nos alimentar. Há sempre uma luz dentro de você pronta para lhe mostrar o que você deve fazer para sair da massa. E às vezes a gente acha que isso é um tanto pejorativo, mas não é. Não somos massa porque somos uma quantidade enorme em relação aos que estão no poder. Somos indivíduos dotados de especialidades que vão se complementando à medida que vão se descobrindo.

Tenha paz no seu coração de que você não está cometendo nenhum ato contra ninguém só por você ser aquilo que você é ou quer ser.  A verdade é uma luz que ilumina e irradia muito dentro de nós e também no exterior. Só que isso pode incomodar também pessoas que estão certas, porque elas não estão acostumadas com a luminosidade perto delas. Pense nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar