RevisadoSem signo

Texto para ler quando você desistir

Segura minha mão. Estou aqui para te fazer não desistir. Não liga. Eu sou o Guru Astral, mas eu não quero que você se impressione com isso. Não quero que se deixe tomar por tamanhas dúvidas que estão na sua mente. Pois o que você pensa agora sobre o seu coração estar cansado é na verdade fruto da sua mente. O seu coração está intacto. Pronto para outra e para outros desafios, pois ele sabe que quando sorri para você fala para você aceitar o desafio mesmo sabendo do seu medo de cometer algo muito similar ao que você fez no passado, vai te colocar na frente de uma verdade irrefutável.

Pare de brigar consigo mesmos, guruzinhas e guruzinhos. Ouça o que o seu Guru Astral está dizendo, pois quanto mais você acha que deve ficar lutando, cultivando essa batalha interna, mais você acaba não enxergando que tem uma lanterna perfeita bem do seu lado. Fui eu mesmo quem colocou ela lá. Fui eu mesmo quem buscou trazer essa ferramenta para te fazer enxergar e chegar até o caminho mais claro. Desistir não vai te compensar. Pensa e veja o quanto você esteve a andar.

Sua mente vai lhe apresentar razões, mas quando ouvimos o coração elas nunca serão suficientes para poder justificar. Quando deixamos de ser levados apenas pelo nosso raciocínio lógico, aquilo que nós acreditamos que seja o certo, pois é o que todo mundo fala, é o que todo mundo diz, bom… a gente acaba falando com uma voz que espera você dar espaço para poder acontecer.

Então, bom… este é o momento que eu, como Guru Astral, falo para você: olha mais por você sem se esquecer do que o coração coloca na sua frente para você aprender. Você não está sozinha. Você nunca esteve. Você tem força, mais do que consegue imaginar, para poder suportar qualquer dificuldade. Você com certeza vai vencer esse período e, quando chegar bem lá na frente, vai ver o quanto você pode e podia. Nada está perdido. Respeite o seu reinício, respeite o que vem acontecendo contigo, porque nada é um erro. Como o mundo consegue culpar alguém que não consegue lembrar o que é?

Você não vai desistir. Aproveite este momento que você tem para se abraçar e para começar a curar as feridas. Aproveite este momento para você estender a mão para si mesma e se respeitar, pois quando você voltar… vai estar pronta para exaltar o amor que tanto há aí dentro e precisa transbordar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar