RevisadoSigno de Touro

Tente de novo, Touro

Você é uma das últimas pessoas que eu veria falando isso, mas tudo bem. Esse dia chega para todo mundo. Pode ser que os seus esforços não estejam sendo reconhecidos e que você acaba desacreditando de novo coisas que eram tão fundamentais para você. Faz parte, Touro. Esse é o ciclo da vida. Se por acaso a sua situação envolver guruzinhas e guruzinhos, amores, amigos, bem… Aí que a coisa fica ainda mais difícil ainda. As pessoas são volúveis. Até nós que sabemos bem o que queremos podemos experimentar momentos de dúvida e questionamentos (será que vale a pena tudo isso mesmo?). É normal, Touro. Não se acanhe.

Porém, o “problema” está quando isso toma uma proporção exagerada e perdemos uma parte do que somos. Olhando agora só para a perspectiva pessimista, bem, as coisas perdem o sentido, a batalha perde o sentido e continuar nem sempre parece uma boa opção, afinal, para que continuar insistindo se no final é só você que vai se ferir, se o resultado sempre vai ser sofrimento e nenhum tipo de ganho? Bem, porque depende muito de como você está fazendo as coisas para conseguir isso ou porque talvez ainda não tenha chegado a hora, Touro. Sua impaciência vai gritar agora, eu sei, posso ouvir daqui, mas você quer ouvir a verdade ou o quê?

Se você começar a olhar pelo lado otimista, bem… Foi só mais uma dia que pode se arrastar em uma semana, um mês, mas não mais do que isso, Touro. Se o coração grita sem parar pra você continuar, nem pense em questionar. Vai fundo. Mesmo que o resultado possa ser ruim, você precisa provar a si que fez tudo o que podia, e se isso envolver outras pessoas, sim, isso também inclui demonstrar a elas que você tentou, que você lutou.

O pessoal de hoje costuma dizer que há um limite para ser trouxa. É verdade, mas alguém saberia dizer qual é? Eu mesmo que sou Guru Astral nem sei, mas eu vou me arriscar e dizer que ele está dentro de você. Você sente o fim, mesmo que não o aceite. E quando é só desânimo… É só desânimo mesmo. Amanhã é um novo dia que está esperando para você tentar. E aí, Touro… Você vai? Eu tenho certeza de que vai. Eu nunca te vi desistindo de quase nada.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar