RevisadoSigno de Áries

O Guru Astral ensina a inteligência emocional para Áries

O mundo está desabando sobre a sua cabeça e você quer largar tudo, Áries. Isso é natural. Acontece com todo mundo, e eu sei que você vai querer me bater simplesmente por eu te comparar com a maioria, mas é que eu apenas desejo te lembrar que você também é mortal e capaz de passar por esses momentos de agonia de vez em quando. Não dura, Áries. Confie no Guru Astral e lembre-se disso. Por mais que você não acredite, não dura quase nada se comparado com as conquistas que estão à sua frente, entende? Eu poderia parar tudo e lhe dizer para ser um pouco paciente para ouvir, só que nem sempre a gente é paciente para ouvir. Você, então… Porém, o que quero lhe dizer é: você vai querer desistir de tudo, largar tudo por aquilo que você lutou tanto? Tenha inteligência, Áries.

Há coisas que já deveriam ter ficado enterradas no passado, mas será que tudo merece?

Você é capaz de vencer qualquer desafio, mas por outro lado eu vejo que o maior e único desafio que você terá que vencer é o que reflete na frente do espelho todas as manhãs: você mesmo. Esse é o seu desafio, Áries. Se você não aprender a trabalhar a sua mente, você pode não conseguir andar tão para a frente como gostaria. E eu sei que você deseja tudo. É tudo o que você mais queria: dar passos tão grandes que quase ninguém conseguiria, mas para isso você precisa estar forte o suficiente para quando os baques da vida chegarem você ser capaz de entender que aguentaria.

Todos nós temos medos, e mesmo você que não gosta de admitir tem também, Áries. O primeiro passo é admitir que não pode fazer tudo por conta própria.

Que você também tem essas pequenas questões para lidar e uma delas se chama “inteligência emocional”. Não se agarre aos extremos, mas também não tenha dureza consigo. As lágrimas podem escorrer, o seu coração pode gritar, mas é na suavidade que tudo funciona, Áries. Poucas guruzinhas e guruzinhos conseguem entender que é no silêncio que o recado é dado com plenitude, mas quando devemos falar, nossos argumentos devem ser munidos de paixão, não de desespero. Não é nada fácil manter o controle, mas como você fez tantas vezes, é preciso focar no seu resultado e não em como você se sente nesse milésimo de segundo prestes a explodir. Calma e paz, Áries. Deixe a rebelião de lado. Use a cabeça na frente do coração e você saberá que terá a vitória na mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar