RevisadoSigno de Touro

Tempos difíceis para um taurino

São tempos bem duros para os taurinos. “Por quê, Guru Astral? Tem alguém, algum planeta cobrando os taurinos de alguma coisa? É chegada a hora do apocalipse?” Calma, guruzinhas e guruzinhos. Vocês têm essa mania de falar que eu sou exagerado, mas vocês também são um bocado, viu? Não, gente. Por enquanto o signo de Touro está sendo bem contemplado, mas eu acho sempre válido a gente falar que mesmo que as coisas estejam até mais tranquilas, há uma batalha interna dentro de cada taurino.

Eu sei que posso dizer isso, pois continuo seguindo.

Taurino, o que você sente não é fruto das coisas que estão acontecendo apenas hoje para você. Você já vem sofrendo umas coisas que as pessoas não entendem, pois não estão na sua pele, mas já é um período que vem durando como uma dor aguda que você não sabe se está incomodando ou se apenas é coisa da sua cabeça, pois afinal, ela não dói o suficiente para fazer você pedir socorro, mas ao mesmo tempo incomoda.

Você não sabe se deve se acostumar ou então se deve finalmente ter um pouco mais de coragem para poder fazer isso parar, Touro. Bem, se você quer um conselho, eu digo para você tentar a segunda opção, pois o que estava doendo agora há pouco amanhã irá doer ainda mais. Os tempos sempre serão difíceis e você vai se surpreender com a sua capacidade de aumentar as reclamações e perceber que antes as coisas poderiam ser um pouco mais fáceis do que você costumava achar.

É assim mesmo. Esse não é apenas um mal seu, entende?

Todo mundo faz isso, mas eu estou pedindo para você parar e começar a não contestar mais as coisas que estão acontecendo no lado externo a você, mas do lado de dentro, pois é o único lugar que você tem total liberdade para mexer sem ninguém contestar e fazer tudo à sua volta mudar. Você pode, sim, mudar o seu cenário se apertar alguns botões, cortar alguns fios que estão dentro de si. Isso lhe parece simples demais quando você olha para o caos que está à sua volta, mas isso não chegou de uma hora para outra. Muita coisa você deixou passar, então também não vai ser de uma hora para outra que as coisas vão voltar. Você precisa fazer isso certo, Touro, sentindo que deve ser feito para não acabar fazendo besteira.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar