RevisadoSem signo

Temos um palpite sobre a sua vida amorosa

Tantas despedidas e nenhuma pessoa que tenha ficado ainda. Você ouve ecos de vozes que deveriam ter ficado definitivamente no passado, mas os traumas têm te acompanhado. Já era para você ter se livrado disso, mas ok. Cada um com seu tempo. Eu vim aqui para especialmente lhe dar um palpite. Não aqueles que vêm para te encher tanto de esperança que chegam a te retardar, pois você não enxerga mais nada na sua frente além disso. É exatamente assim que a gente cai nas ciladas, pois acaba se iludindo, e o Guru Astral não quer isso para você. Você não merece isso.

Mas, enfim, eu tenho um palpite, sim, de que você vai conhecer uma pessoa boa, se já não tiver conhecido. Pode ser que ela esteja quase que literalmente debaixo do seu nariz, mas ainda não é você quem diz que é realmente ela. Essa pessoa tem uma outra forma de te tocar, uma outra forma para poder lhe mostrar como é o mundo real. Mesmo que você não curta que te chacoalhem por outras expectativas e visões de mundo, pois você tem seu medo de tudo que é diferente, com essa pessoa parece que tudo toma um outro sabor.

Parece que ela veio para te despertar e mostrar para você um outro lado do amor.

E eu acho isso muito fofo, confesso. Nem sempre o amor precisa ser avassalador, e eu sei que nem sempre você tá buscando isso, mas tá buscando intensidade. Só que a intensidade tem horas que aumenta, outras que diminui, e aí você vai precisar lidar com isso. Não significa que o amor tá acabando ou qualquer coisa parecida, mas que você está caindo numa rotina e que chegou a sua vez de se desafiar a mudar um pouco o tom da vida.

Você não pode ficar na sua zona de conforto esperando que apenas o outro faça para você o que você pode muito bem fazer por si e pelo outro. Amor é companheirismo, e eu nem deveria estar te ensinando isso, mas se for necessário, eu puxo mesmo a sua orelha para você não ficar esperando de mãos abertas o cremoso ou a cremosa aparecer como num passe de mágica. Tem que saber reconhecer os sinais que o Universo deixa para você. E, bem… Você que gosta tanto de definir a felicidade… deixa a felicidade definir você com o simples, e não o idealizado.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar