RevisadoSem signo

Temos que falar do desânimo

Mais um dia. Você chegou com aquele desânimo habitual. Algumas pessoas já reviraram os olhos antes mesmo de saber o que tá acontecendo com esse nativo. Normal a gente dar aquela julgada em alguém, não é mesmo? Mas só se esquece de como essa pessoa percebe isso e acaba absorvendo isso, pois gostaria de ser uma pessoa melhor e não se deixar abater pelas coisas da vida, mas ainda não consegue, ok? Ainda tem fraqueza demais a ponto não conseguir separar as coisas.

Mas, bem, seja como for, não nos cabe aqui ficar julgando o desânimo de alguém. Esse desânimo que chega e se instala. A cada dia acaba ficando maior e maior. Daqui a pouco se torna depressão, e as pessoas acham que é frescura. Essa pessoa acaba descontando na comida tudo aquilo que sente que falta dentro de si. Falta ânimo para viver e para acreditar que a vida tem seu lado bom. E mesmo que aconteça algo de bom, parece que aquilo nunca é suficiente para deixar a pessoa bem de verdade. Essa pessoa acaba esperando o pior e achando que as coisas boas não acontecem para si, pois se acostumou demais com o sofrimento.

O Guru Astral fala para as guruzinhas e guruzinhos que conhecem alguém nessa situação para poderem ajudar com suas palavras, com momentos bons. Para ajudarem a ir em um médico para resolver essa situação e não serem coniventes com algo assim. Às vezes, uma pessoa está mal demais ao nosso lado e não conseguimos sair do poço do nosso egoísmo para ajudar alguém que precisa de ajuda. Você está tendo a oportunidade de ler este texto para saber reconhecer quando é chegada a linha de limite. Ou então para entender que tem alguém aqui com disposição para ajudar você se levantar. Tem alguma pessoa pronta para poder ajudar você a sair dessa. E você vai sair dessa situação com paz no coração.

Esse desânimo é só mais uma porta para lhe provar que você vai resolver todas as coisas que estão divididas neste exato momento. Você vai encontrar uma porta que vai ser sua grande salvação, mas é preciso que você acredite nessa realidade e não ache que apenas é fruto da sua imaginação. Não desista de você agora, nem acho que você já chegou até o final da sua história. Você ainda tem muita coisa para viver, e com certeza é uma pessoa abençoada com luz e um caminho aberto de grandes experiências.

Não se deixe vencer nem feche os olhos para o desânimo achando que tudo está bem. Esse desânimo não é brincadeira, e ele precisa ser tratado com atenção e carinho. Você vai conseguir vencer todos os seus obstáculos com força e garra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar