RevisadoSem signo

Tem vezes que você também precisa dar um tempo

Eu acho que você tem que tirar um tempo para você agora. Eu sei que tem muita coisa acontecendo à sua volta, mas que tudo espere, afinal, é você quem importa. Ninguém vai ficar olhando pelo seu lado pra ver se você está pirando, então já que sou um Guru Astral, é meu papel fazer isso e cuidar de você. O mundo tem sido pesado para você, mas posso dizer que ele está sendo para todos nós. Não, não estou diminuindo a sua dor, só lembrando que não há previsão para que as coisas fiquem mais fáceis. Até eu sei que daqui um tempo elas vão melhorar, mas antes de isso acontecer as coisas vão precisar cair, todo mundo vai se sujar para poder depois se organizar. Mas até lá… você vai ter que dar pequenas pausas pra não cair no desespero de achar que está sofrendo todo o peso do mundo, entendeu?

Você não pode carregar tudo por conta própria. Você é um ser humano. Não, ninguém vai ficar olhando para você e oferecendo ajuda para você ficar melhor, porque todo mundo também é vítima da vida, mas não vemos que cavamos nossos problemas, nossas questões. Você está em segurança, eu conheço as suas intenções para poder cuidar das pessoas, alertar e tal, mas nem sempre isso é suficiente e não tem nada a ver contigo, mas sim com o outro. E aí você vai parar tudo para poder atender a galera? Não. Você nem deveria estar pensando nisso. Se dá valor, reconhece que agora você tem que parar também para relaxar, ou você não vai aguentar.

Você vai querer cavar um problema de saúde para você? Sim, porque quanto mais ansioso e cheio de responsabilidade a gente fica, menos tempos temos para cuidar da gente. Você precisa focar em você, sim, e, desculpe a expressão. que se dane os outros. Pelo menos por um dia, por uma hora, CINCO MINUTOS. Entendeu? Faz um esforço e para tudo o que estiver fazendo. É só você que importa. É só você que vai conseguir se levar até a linha de chegada nessa vida. Acredita no que estou lhe dizendo, porque… como eu lhe falei antes, ninguém vai ficar olhando para ver se você está bem. É cada um por si, infelizmente. Um dia eu espero que seja diferente, mas enquanto não acontece, você precisa ser sua melhor amizade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar