RevisadoSigno de Escorpião

Tem vezes que não dá, Escorpião

Tem vezes que não dá mesmo e a gente precisa abrir mão de uma coisa que a gente gosta mas que está fazendo mal. Você tentou e foi valente. Fez o seu melhor, mas parece que do outro lado não houve qualquer tipo de reconhecimento. E tudo bem, porque nem sempre a gente pode cobrar do outro alguma coisa que a gente tem transbordando. Só que realmente as nossas expectativas vão para o ralo quando percebemos que elas não serão respondidas. E é aí que se cria grandes traumas e medos. Juro para você que eu não gostaria que isso acontecesse com você, Escorpião.

A vida é duríssima a ponto de nos fazer cair muitas e muitas vezes. Pode ser que em algumas delas a gente acabe pensando que o melhor a se fazer é mesmo desistir. Mas eu conheço tão bem sua força de Escorpião e sei que você não deixaria isso acontecer. Isso vai te tornar cada vez mais forte e compatível com aquilo que a vida está exigindo de você. Porém, o que o Guru Astral gostaria de dizer também é para que você não tente atender o que as outras guruzinhas e guruzinhos falam para você fazer ou então para você atingir expectativas muito altas. Porque quanto mais altas as expectativas que a gente atende, o trabalho não termina por aí e lhe exigem cada vez mais. Você vai perder sua força e também até o próprio gosto de continuar na luta. A vida é uma competição, sim, mas a gente precisa perceber que não somos feitos para lutar o tempo inteiro.

Tem vezes que você vai precisar abrir mão de determinadas pessoas que não jogam a seu favor ou então que não reconhecem o tamanho valor da sua presença na vida delas. Tem vezes que você vai precisar abrir mão de alguns projetos, pois eles não são um caminho para você. Por mais que doa e que você não se veja mais nisso, é a coisa certa a se fazer, Escorpião. A gente sente quando o momento chega para a gente e a gente vê que não dá mais para continuar. E se não dá, Escorpião, não sinta que é uma pessoa fraca ou uma pessoa pior por conta disso. Sinta-se uma pessoa consciente de poder reconhecer quais são as melhores oportunidades e momentos para agir e para recuar.

E uma última coisa, Escorpião: lembre-se de que, se não dá agora, daqui a pouco com outra pessoa/outra coisa vai dar, sim. E aí você vai poder comemorar e entender por que não deu certo no passado. Vai perceber quantas vezes você ficou insistindo para poder fazer uma coisa funcionar, sendo que ela estava totalmente fora de lugar. Você nem imagina o quanto que eu espero por esse dia, e quando acontecer, Escorpião, vou te ver sorrir sinceramente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar