RevisadoSigno de Escorpião

Tem que ser a escorpiana

Não importa onde você vá procurar e quantas pessoas você vai colocar na sua vida, tem que ser a escorpiana a única que vai ocupar o lugar de verdade em tudo que se refere a vocês. Apenas ela vai trazer um determinado tipo de felicidade que você nunca seria capaz de encontrar nos braços de outra pessoa. Tem que ser escorpiana a única pessoa que vai lhe oferecer o melhor amor, os melhores sentimentos que você poderia encontrar. Pois ela sabe que tem muitos defeitos, sim, mas uma das suas maiores qualidades é estar sempre ao lado da pessoa que ela ama. Ela não vai medir esforços para poder fazer isso e vai estar ali sempre que você precisar.

Tem que ser escorpiana porque nenhuma outra mulher é capaz de ser esse furacão de sensações e sentimentos. A escorpiana pode ficar muito pelo seu ciúmes e pela sua possessividade, mas entenda que ela está fazendo apenas o seu melhor para poder proteger aquilo que é dela por direito. Assim como ela se entrega por inteiro para você para que também possa cuidar dela com toda a serenidade, calma e intensidade. A escorpiana não entra em qualquer coisa à toa, então ela sabe que você é uma pessoa boa. Ela buscou muito das suas informações e do seu comportamento para poder confiar em tudo o que ela tinha em pensamento. Você poderia até não ser a pessoa que ela estava procurando ou que ela idealizou a vida inteira, mas uma coisa é certa: isso já não importa mais agora. A escorpiana quer você do jeito que você é e topa esse desafio. Com certeza já está ciente de tudo que vai enfrentar e o que vai ter que vencer, mas ainda assim ela continua ali. Se isso não for amor, nobre, o Guru Astral não sabe o que é.

Se você colocasse todas as mulheres do Zodíaco umas perto das outras, poderia perceber que a escorpiana é uma das que mais se destaca. E ela não faz nenhum esforço para isso, ela apenas é. Uma pessoa tão sensitiva e intuitiva como ela não conseguiria ficar para trás. Pois ela especial e ela está pronta para ser ainda mais quando você finalmente se entregar de cabeça nessa relação. Você nem imagina o quão ansiosa a escorpiana realmente está. E muito menos passa pela sua cabeça o quanto ela espera por isso. Eu, como Guru Astral, só quero que você não se acomode e lute por ela se perceber é que a pessoa de quem você realmente gosta. Não se deixe cair nessas condições sociais que dizem que o desapego é algo que deve ser vivido plenamente. Esqueça isso quando estiver com uma escorpiana e você não vai se arrepender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar