RevisadoSigno de Touro

Tem os certos, os errados… E tem Touro

Você conhece a galerinha errada? É. O pessoal que sempre tá metido em confusão, que faz besteiras e que sempre está sendo mal visto? Não que ser mal visto por uma sociedade humana tão louca quanto hoje diga alguma coisa, mas pelas guruzinhas e guruzinhos de bem mesmo. Pois é. Essa galera erra mesmo, e nem vou perder muito tempo falando de quem erra, mas de quem acerta.

E aí, se você conhece quem erra, você com certeza também deve conhecer quem acerta. O pessoal que tá sempre de boa, vivendo sua vida na paz e não querendo incomodar ninguém. Que não causa tumulto e que está sempre buscando o diálogo para resolver tudo. Gente boa e sangue bom. Não precisamos também entrar muito em detalhes. As atitudes já falam por si.

Agora, tem um terceiro pessoal que nem sempre muita gente conhece. É. Aquele pessoal que nasceu ali entre os meses de abril e maio. Sabe quem são? É, o pessoal até zoa o signo deles ser representado por um animal com chifres. Não é Áries, não. Tinha que ser uma besta mesmo. Áries vem antes desse nativo. Ficou mais fácil? Pois é. Se você não descobriu, é Touro!

Ô galera para achar que tá sempre certa mesmo fazendo burrada (ou seria tourada?). Parece que todo mundo de Touro que nasce vem com um manual de instrução que diz que é PROIBIDO flexibilizar as ideias e falar que errou. Não. Pode avançar o sinal vermelho e bater no poste que vai dizer que o sinal que fechou na hora errada e o poste que atravessou no caminho de Touro. Mas vê se pode uma coisa dessas, né? O Guru Astral fica bobo.

Eu sinceramente desisto de tentar falar com esse povo. Touro acha que tem razão em tudo. É pior que tem coisas que tem. Esse nativo fica no meio termo do certo e errado, mas pra Touro é sempre certo. Tá sempre tudo certo. Meu Deus do céu. Deus que me livre. Se bem que Touro não livrou, né? Tô aqui sendo Guru Astral desse pessoal. É tudo amorzinho, Touro chega até ser fofo, mesmo bufando, mas nas discussões é cada ranço que a gente pega. Deus poderia ter me dado um pouco mais de paciência, que é uma coisa que Touro também não tem, para conversar com esse povo. Pelo menos vou direto daqui pro Paraíso.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar