RevisadoSem signo

Tem horas que ela nem queria sentir, amar

Tem horas em que bate o desespero, não é? Dá pra compreender. Não estou na sua pele, mas imagino como você esteja se sentindo ou querendo deixar de sentir. Tem vezes que a gente coloca expectativa demais e se machuca. Tem vezes que a gente coloca expectativa de menos e se machuca. Como alcançar o meio-termo? Nunca saberemos. Para mim o amor ainda é um mistério, pois ele acaba chegando quando a gente menos espera. Eu sei que isso é um clichê daqueles, mas não temos como fugir disso.

As pessoas seguem e dizem para a gente continuar esperando e esperando, mas pelo quê? É isso que eu quero entender. Será que por a gente sofrer tanto a gente vai ter o dobro de felicidade bem lá na frente? Eu acho que nisso poderia ter um tipo de regra. Não sei, alguma coisa que pudesse assegurar a nós que vamos nos sair bem disso, que ninguém vai se machucar, mas, enfim…

Acho que a gente não tem outra opção a não ser aguentar. Então, sim… Como eu ia dizendo, eu sei o que você tá passando. Eu sei o que é olhar para alguém e sentir que está pronto para amar, mas aquela pessoa nem sabe te enxergar direito e isso é só para começar, pois tantos erros e defeitos acabam se debatendo dentro da gente e depois na parte de fora. Fica difícil mesmo acreditar que existe sentimento, mas deve haver em algum lugar. As pessoas se juntam umas com as outras.

Ninguém está usando alguma droga que faça duas pessoas se apaixonarem ao mesmo tempo, ou… estão.

Se estiver, alguém vai denunciar, pois as feridas de amor doem muito em cada um de nós, mas é o que mais vende nos comerciais, nos filmes ou em qualquer coisa que faça a gente, vítima das emoções, se identificar. Ah, e pode ser também que eles sofram do mesmo mal, mas pelo menos estão sofrendo ricos em algum lugar caro. Ah, eu nem deveria estar falando isso, mas talvez eu também esteja um pouco frustrado com o que o mundo tem passado.

De nenhum lado o Guru Astral vê algo melhorando até mesmo para os mais otimistas e para aqueles que seguem a linha do “amor conservado”. Ninguém tem conseguido escapar, ninguém tem conseguido passar sem sentir a navalha cortar, e eu… talvez não seja a pessoa mais aconselhada para falar, pois o amor que está aqui dentro eu também sinto que uma hora, se não passar, eu vou ter de acabar com ele.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar