RevisadoSigno de Sagitário

Tem gente que diz que Sagitário é louco

Tem gente que diz que Sagitário é louco, mas para Sagitário os verdadeiros loucos são aquelas pessoas que não fazem aquilo que dá na telha. Sagitário é o grande filósofo do Zodíaco e faz de tudo para poder entender o que se passa dentro da cabeça das pessoas e de suas emoções.

As pessoas e as situações são verdadeiros campos de estudo para esses nativos, que estão sempre buscando as respostas para entender o que realmente acontece. Mas nem sempre dá para Sagitário entender o que leva alguma pessoa a achar que deve criticar outra pessoa por estar fazendo aquilo que gostaria de verdade. Sagitário ainda não é capaz de entender como as pessoas preferem se prender em diversas crenças e convicções em vez de viver em uma experiência como ela merece ser vivida. Sagitário está querendo viver cada vez mais experiências e, por estar se desafiando cada vez mais, isso faz com que as pessoas não entendam de onde sai tanta coragem e por que Sagitário aceita se arriscar tanto. Talvez porque nesse nativo exista de sobra aquilo que falta dessas pessoas que criticam.

Os sagitarianos não dizem mal de algum tipo de experiência que acham que vai ser muito recompensador ou algo que vai servir como um grande conhecimento mais tarde. Sagitário está sempre buscando novas formas de vivenciar e acreditar o melhor de si. Se você for ver, por exemplo, as pessoas dos signos de terra vão estar buscando apenas experiências que travam segurança e estabilidade para elas, enquanto o signo de Sagitário vai buscar justamente o contrário.

Para sagitário, não basta apenas a estabilidade ou a certeza de alguma coisa; a questão é se manter na busca e ter sempre algo para ir atrás. A estabilidade para um sagitariano é muito chata e pode fazer com que a vida acabe perdendo a sua graça. Sagitário não quer saber aquilo que vai encontrar, pois quer se surpreender e quer que as coisas funcionam de uma forma onde essa pessoa tenha que improvisar.

Isso para Sagitário mostra para essa pessoa e também para as outras a sua capacidade e quem Sagitário é de verdade. Sagitário nunca vai desejar fugir de novas formas de viver e de se encontrar.

Quanto às pessoas que acham que Sagitário é louco, só resta que elas continuem achando isso, mas na verdade elas têm o desafio de ver que é besteira pensar dessa maneira. Para o sagitariano, tanto faz, e ele vai continuar sendo da mesma forma. É isso que Sagitário quer pra sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar