RevisadoSigno de Áries

Tem como colocar mais energia na vida de Áries?

Você pode apostar que sim! Eu posso comparar habilmente Áries a um carro. Para andar vai precisar de combustível. Dependendo da distância, vai precisar de determinada quantidade de gasolina, então é a mesma coisa com Áries. Quanto mais longe deseja ir, mais energia vai precisar (e vai querer) para alcançar isso. Vai ditar a velocidade como achar melhor, mas geralmente ela será alta. Áries não tem paciência em esperar. Quer chegar logo onde deseja.

Porém, a forma de como colocar mais energia na vida de Áries que é surpreendente. Áries é um signo do elemento fogo, então vai buscar energia em tudo que lhe for visceral e estimule seu lado mais apaixonado. Não é à toa que está sempre fazendo esportes radicais, pois ali ninguém é capaz de parar esse nativo. As paixões, e isso não envolve necessariamente um relacionamento, também lhe são combustível para fazer coisas incríveis. Mas você quer saber de algo incrível? Quando Áries para por um segundo e olha para o mundo em volta, a coisa mais simples pode encher esse nativo de esperança e gás para suas próximas conquistas. Um sorriso, a sensação de bem-estar e que as coisas estão correndo bem, o sol… Qualquer coisa. 

Áries ama a vida e as formas de contar uma história que nunca vai se repetir. Isso lhe é uma das particularidades mais bonitas, e quando decide se perder nesse momento contemplativo, nossa… Aí, sim, sente que é capaz de tudo apenas com sua força, que é muita, mas que independe de mais alguém. Saber que se vive é ganhar energia. 

Então, Áries, se você quer manter essa carga positiva com tudo em cima, continue fazendo aquilo que você acredita. Você terá as respostas que precisa. Pode não ser agora ou amanhã, mas virão. As energias de raiva e ódio precisam ser deixadas para trás, pois não são tão prósperas ao seu coração e ao que você gostaria de construir. Talvez você se pergunte: “Mas isso não pode me ajudar a ir para a frente? A me impulsionar para outros lugares?” Sim, desde que você não deixe isso intoxicar você e mudar quem você é por dentro. É o que tende a acontecer com as guruzinhas e guruzinhos, então por isso o aviso. 

Medite, Áries. Busque um tempo para si para juntar ainda mais forças. Encontre seu elo com a sua alma e você saberá reconhecer mais facilmente em que se alimentar de fontes benéficas para suas energias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar