RevisadoSem signo

Tem coisas que você tem que deixar para lá

Às vezes a gente tem que deixar algumas coisas para lá porque não vale a pena se aborrecer ou então ficar remoendo acontecimentos que não vão levar a lugar nenhum. Não vou dizer que é a coisa mais fácil do mundo e que de repente você não para de vez em quando para ficar ainda pensando nas mesmas coisas. A gente tem essa mania de ficar vivendo de passado e achando que se as coisas não foram resolvidas naquele momento é porque alguém não vale a pena ou simplesmente a pessoa não liga para os nossos sentimentos. Se espera tanto que em algum momento da nossa vida a gente possa ter compreensão por algo ou alguém, mas a gente acaba não fazendo esse exercício com outras pessoas, mesmo que elas nos tenham feito determinada desfeita ou mal.

Se uma coisa ruim aconteceu, a melhor coisa que você pode fazer é realmente deixar para lá. Primeiro de tudo que você não vai conseguir mudar o que aconteceu, e o segundo é que às vezes não vale a pena você brigar com alguém para fazer valer a sua verdade. Você pode passar por uma situação parecida com essa lá na frente e acabar tenho que contar com a possibilidade da outra pessoa de compreender. A vida dá voltas, e muitas delas nos provam que não vale a pena a gente discutir e ficar se aborrecendo com coisas pequenas. Toda vez que a gente age com muita sabedoria e calma, parece que tudo à nossa volta passa a funcionar de uma forma muito melhor. Se você não se sente capaz de deixar para lá alguma coisa, não tem problema, acredite no Guru Astral, você não precisa forçar. Todos nós temos os nossos tempos de entender que não precisa passar por cima ainda dos sentimentos primitivos para poder fazer valer um ensinamento que é aprendido aos poucos.

Mas quando você sentir preparo, tenha a consideração de entender que muitas vezes você vai errar com as guruzinhas e guruzinhos e não vai conseguir deixar para lá, mas que tudo bem, pois você vai conseguir prosseguir, e a cada vitória você vai estar mais perto de ser uma pessoa melhor. Se aborrecer à toa é uma forma de você gastar um potencial energético muito grande que você poderia colocar em outros assuntos que vão trazer muito mais felicidade e satisfação. Deixa pra lá o que você consegue deixar. Vai viver sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar