RevisadoSigno de Escorpião

Tem coisas em Escorpião que você nunca vai entender

O Guru Astral cansa de falar para vocês, mas mesmo assim vocês insistem em não me ouvir, guruzinhas e guruzinhos. Por mais que você conviva há bastante tempo com Escorpião e conheça muito bem esse nativo, entenda que você não vai conhecê-lo. Tem coisas que ele guarda apenas para si mesmo. Não porque não sinta segurança em dividir, mas porque não vê motivo de ficar falando muito sobre. O nativo de Escorpião é muito meticuloso com as informações. A privacidade dele é algo extremamente sagrada. Escorpião acha e tem certeza de que as pessoas e todas as coisas estão olhando e vigiando umas às outras. E sinceramente essa é uma sensação muito incômoda para esses nativos.

Não adianta você explicar para Escorpião que a pessoa desse signo precisa se desligar disso, pois esse é um comportamento tão natural que não consegue deixar. Mesmo que sinta uma confiança quase que completa numa pessoa, sempre acha que vai existir algum tipo de motivo para quebrar isso. Escorpião está sempre a postos para qualquer adversidade que apareça. Esses nativos são regidos por Marte, então é lógico que vão ser regidos pela briga, pelo conflito e pela batalha.

Essa mania de segurança de Escorpião também faz com que esse nativo tente colocar uma coleira em tudo o que acha que lhe pertence. Não é raro você encontrar pessoas reclamando sobre a possessividade de Escorpião, que realmente tem isso e não tem vergonha de admitir. O maior medo de Escorpião é perder aquilo que para si já é parte do seu ser. Tenta ao mesmo tempo se dar liberdade e dar liberdade ao outro, mas quando percebe que já está querendo saber todos os passos do outro lado, e isso pode ser um grande problema no relacionamento, porém, se houver compreensão de ambos os lados e esforços, pode ser que consiga passar por isso.

A grande questão de Escorpião é que esse nativo está sempre pensando no mundo externo e trabalhando o mundo interno para que o que vem de fora não atinja o que há dentro dele. São pessoas extremamente inteligentes, mas nem sempre a sua inteligência é lógica e prática; ela também pode ser muito emocional e cheia de detalhes. São esses detalhes que fazem com que as pessoas fiquem muito confusas sobre o que está se passando com Escorpião. E por mais que a pessoa desse signo tente explicar, não consegue colocar em palavras nem 20% de tudo o que sente. Não é fácil ser de Escorpião.

Juntando tudo isso, esses nativos ainda podem ter uma certa dificuldade em socialização, e as pessoas confundem isso com antipatia ou grosseria, e não é o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar