RevisadoSigno de Áries

Tem alguém que te quer, Áries

Ele tá fingindo que não, mas o coração tá batendo mais acelerado toda vez que você aparece de surpresa na vida dele. Você pode ainda não ter prestado atenção direito, mas ele, sim. Na verdade, ele acha que você é tudo o que ele sempre quis, mas mal sabe ele que ainda vai precisar ralar muito o joelho para sair desse status de aprendiz. Mas ainda assim… ele é alguém que te quer.

Áries, as pessoas que te conhecem no primeiro momento se dividem entre o seu mau-humor estável e sua capacidade de mudar como se nada tivesse acontecido, encantanda com o seu mais bonito sorriso. E você também não entende muito bem também por que é assim, mas de uma maneira ou de outra você curte, pois não é você mesma que não gosta de ficar na mesma coisa sempre?

Pois é. Ele vai ter que conseguir olhar através de você e ver o que mais que você tem para oferecer. A sua capa de fora não é o suficiente para provar que dentro de você há um universo enorme e inexplorado em que até você se perde de vez em quando, mas pelo menos você sabe com quem você está lidando.

Áries, você já parou pra pensar em quantas vezes você começou a raciocinar sobre as pessoas que queria estar ao seu lado, que se mantiveram fascinadas e então você teve vontade de chegar e falar — isso se não falou —: “Ei, eu acho que por enquanto você está certo, mas depois vai entender que estava enganado. Eu sou tudo isso, mas para se manter ao meu lado você vai ter que sofrer um bocado.”

Você sabe que faz as pessoas terem que tocar na ferida, mas isso não te incomoda mais, afinal, se há uma ferida, ela precisa ser curada, e você não tem paciência para ficar esperando ela ser cicatrizada. Você joga mesmo água oxigenada e fica vendo a pessoa se retorcer com dor. “É assim mesmo, querido. A vida é assim e você vai ter que encarar as vezes em que não quero lidar com isso.” Sádico, mas você não acha, e então… Nossa. Você deu uma boa volta na sua mente, e de repente se olha no espelho como toda essa gente: “Você não é igual a ninguém, por mais que tente. E, amigo, se você quer ficar… é melhor tentar algo mais fácil, como ser presidente, pois eu não tenho a mínima vontade de ficar aturando gente que diz que gosta de mim mas no final não me entende.”

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar