RevisadoSigno de Touro

Touro não é pessoa de recados

Pode deixar essa bobeira, porque Touro é tudo, menos pessoa de recados. Se você quer saber alguma coisa, faça você diretamente, pois Touro é um signo que não gosta de se sentir usado. Você tem boca, duas pernas, olhos e sabe se comunicar, e aí vem tentar envolver Touro nisso apenas pela sua falta de coragem? Que coisa mais sem noção! Tudo bem que Touro pode chegar e lhe dar uns toques de como chegar e falar, mas não tenta usar Touro. Não faz isso, ou você vai ter algumas coisas para poder explicar e resolver. Esse nativo não gosta de se meter em brigas alheias, até porque ele não tem nada a ver com isso, né?

Aliás, se coloca no lugar dele. Você também não gostaria de estar no meio das suas coisas. E, bem, Touro pode aguentar uma ou duas vezes essa situação, mas depois vai querer chutar você para longe e vai evitar você ao máximo. Sabe aquela pessoa chata? Pois é, não seja essa pessoa com Touro, ou esse nativo nunca mais vai querer olhar na sua cara ou então vai fugir sempre que vir a sua sombra. Temos de ter sinceridade, né? Touro é uma pessoa que tem muita boa vontade e não se nega a ajudar, por isso mesmo que as guruzinhas e guruzinhos recorrem a ela, pois sabem que ela tem um coração mole e que sempre vai dar a mão quando alguém precisar, mas quando Touro percebe que tem uma malandragem que está fazendo Touro se esforçar por pessoas que não valem um pingo da sua atenção, ah, não…

Aí você vai ver Touro bufando de verdade e não medindo as palavras para poder chegar e tirar a satisfação que precisa. Enfim, não estou dizendo isso para você se assustar, mas para saber que com esse nativo você não pode brincar. Até porque ele não brinca com você nem usaria você para uma coisa que ele mesmo pode fazer (salvo alguns casos em que Touro está com muita preguiça, mas na verdade é a preguiça de aprender ou fazer falando bem mais alto. Não posso deixar passar essa, Touro. Sinto muito). Acho que você entendeu o que estou falando, né? O recado foi dado. Pense bem se você quiser e precisar de alguma coisa e só peça a Touro se for extremamente necessário. Aprenda a se virar por conta própria, e vê se toma juízo, porque Touro não é pessoa de recado.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar