RevisadoSigno de Touro

Taurino apaixonado é visitar uma terra estranha

O taurino no início da vida é aquele que ouve atentamente as histórias de príncipes e princesas que se apaixonam. Mesmo se tornando um adulto mais objetivo e prático, ele não deixa de ter acreditado que um dia encontraria e poderia montar seu império de forma tão similar às histórias encantadas. Tirando um pouco do brilho disso, quando Touro se depara com o primeiro amor em frente aos seus olhos, fica com nervosismo, o que é natural de todos nós. Porém, os sentimentos que vêm surgindo Touro quase não consegue controlar dentro dessa terra estranha.

Esse nativo entra em um estágio de mistura de êxtase com insegurança por não saber o que vem depois. Ao mesmo tempo que quer ir embora, almeja ficar, pois a sensação é amedrontadora, mas é boa. Estar apaixonado para qualquer pessoa do signo de Touro é visitar todos os dias essa terra estranha chamada amor. Na verdade, o amor é o destino final, pois ainda há uma grande estrada de tijolos amarelos para seguir e chegar até lá. Touro pode querer sair do caminho, voltar para o seu antigo estado, mas no fundo tem curiosidade e quer saber mesmo no que vai dar.

Bem, guruzinhas e guruzinhos de Touro que estão lendo tudo isso aqui, o Guru Astral lhes assegura que é uma estrada sem volta.

A pessoa que possa ter despertado isso pode até não ser a tal pessoa que vai viver plenamente o sentimento contigo, mas uma vez que você colocou o pé dentro disso, você só vai andando para a frente, encontrando mais e mais pessoas que possam ser possíveis pretendentes. Aposte nisso. Não há nada de errado em conhecer um pouco dessa magia e até se preparar para ela quando ela finalmente desabrochar. Aproveite e saiba que você encontrará alguns riscos, mas faz parte daquilo que é bonito.

Todo mundo que entra no final amadurece. Mesmo que isso culmine em sair um tanto também aborrecido, mas isso é puro ego. Continua seguindo, pois vão te recompensar logo quando for a hora, que não é você quem faz, mas quem sabe um plano mais elevado do que aquele que você estava no início. Vai ter momentos que você vai sentir que se perdeu, mas é normal, tá? É justamente aí que você vai aprendendo. “Aprendendo o quê?” A não se desesperar quando você não souber o que precisa ser feito. Não se guie apenas por aquilo que é dito, aprenda a se guiar também pelo coração.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar