RevisadoSigno de Touro

Taurinas detestam despedidas

Não as prenda; as taurinas vão tentar falar o mínimo possível apenas para você não perceber que há uma lágrima insistindo em escorrer dos seus olhos. Elas estão fazendo o melhor para poder dissimular tudo o que sentem, que estão um pouco vulneráveis de uma maneira que você não pode entender. Mas as taurinas apenas não querem se despedir. Elas apenas não querem mais ter que esconder suas emoções desse jeito, então é melhor você ir logo, mesmo que o coração dela esteja se despedaçando. Despedidas são necessárias.

Bem, você pode até rir desse show de sentimentos, mas por favor… Não venha desmerecer o que essa mulher está aguentando ao te ver partir. Ela está sentindo tava coisa que nem eu, que sou um Guru Astral consagrado, consigo descrever. A taurina também sente que está partindo um pouco, mas está partindo ao meio. Ela está tentando se conter, mas uma hora tudo o que ela sente vai sair transbordando pelos seus olhos da forma mais silenciosa que você vai conhecer.

Ah, mas guruzinhas e guruzinhos… A taurina vai incrementar ainda mais o sentimento que há, pois um pouco de sofrer também faz ela perceber o que ela teve por tanto tempo ao seu lado, mas que não ousou achar que uma hora iria embora. Enfim… Aguente firme, taurina, ou melhor… Se quiser soltar um pouco dessas rédeas curtas que você insiste em manter e viver um pouco e deixar as pessoas olharem para o seu rosto vermelho por estar chorando copiosamente, tudo bem. Você também é humana e pode se entregar de vez em quando, mulher.

Não há nada de mal em deixar as guruzinhas e guruzinhos e coisas irem, afinal, mesmo que a gente se engane dizendo que temos todas elas, não é verdade. Não se apegue a despedidas.

Tudo está de passagem nesta vida, até nós mesmos. Até você. Uma hora vai chegar a sua vez de não mais aparecer, e as pessoas estarão olhando para você como se um milagre do céu te fizesse ficar. Mas coitadas delas, pois mesmo sendo bonito, não desejarão o melhor para a sua evolução. Chega a hora para todo mundo de ir, taurina. E você precisa focar no seu caminho em vez de pensar que algo ainda precisa ficar. Não seja egoísta desse jeito. Por favor, taurina, não interrompa o ciclo que todo mundo vai andar. Por favor… Apenas deixa ir, uma hora talvez volte, mas vai depender do que cada um tem capacidade de escolher.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar