RevisadoSigno de Touro

Touro, você só precisa de si, entendeu?

Touro, vem aqui, por favor? O Guru Astral precisa lhe falar uma coisa: você só precisa de você, entendeu? Eu sei que você já leu no título isso, mas eu preciso repetir para martelar cada vez mais isso dentro da sua cabeça e você finalmente absorver essa ideia. As guruzinhas e guruzinhos e as situações vêm e vão, e infelizmente a gente não pode escolher sempre quem fica e quem sai.

Sei lá, eu mesmo como Guru Astral acabo me perdendo no meio dessa coisa toda, entende?

Eu não sei ainda o porquê de certas pessoas saírem da nossa vida tão cedo ou simplesmente passarem, apenas sei que a gente precisa aprender alguma coisa de importante com elas, mas é uma coisa bem breve. O problema é quando a gente termina com apego. Touro, o que eu vim para dizer é para você se apegar a si antes de qualquer coisa, e ainda assim não se apegar tanto assim, pois isso pode acabar fazendo você ver algumas coisas que impedem você de olhar para o lado, ver outras coisas em volta.

Enfim, as pessoas e as situações virão, vão surgir, mas elas uma hora precisam ir.

Quando isso envolve o amor, então… Haja coração, Touro, mas eu acho que chegou a hora de você aprender a perder uma das coisas que é uma característica bem forte do seu signo, só que de um lado não lhe faz mais bem. Você nasceu só neste mundo. Mesmo que você tenha uma irmã ou irmão gêmeo, cada um veio por si. Cada um tem sua parcela para decidir o que deve ser feito, mas assim…

Você precisa se ligar que uma hora você só vai poder contar consigo, Touro. Você precisa deixar ir o que não vai lhe acrescentar mais, porque por trás dessa coisa de que você quer que determinada coisa ou pessoa fique só há mesmo posse. Touro, imagina a quantidade de coisas que você gostaria que tivesse ficado. Não teria nem mais espaço para coisas novas surgirem, e como foi bom você ter deixado, afinal, você percebeu que não precisava mesmo que determinada coisa ficasse.

Caramba, parece muito melhor por um lado quando a gente finalmente enxerga o aprendizado. Touro, conta apenas consigo e você vai ver que a dose de decepções vai cair muito mais do que o esperado. Conta consigo, ouviu? E se precisar de vez em quando de alguém do lado, não tem problema, mas é só de vez em quando, ok? Nada de manter a pessoa amarrada, Touro.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar