RevisadoSigno de Touro

A taurina tem fome de você

Espera, porque antes que alguém fale, este texto não é proibido para menores, ok? Calma que vamos seguir uma linha bastante tranquila aqui e ninguém precisa se assustar. Enfim, gente. A galera sabe que uma coisa que Touro tem é fome. Quer comer muito e toda hora, e se pudesse viveria comendo. Ok. Mas quando a gente fala da taurina, não é só de comida que ela tem fome, não. Ela tem fome de você. Calma que eu já vou explicar. Sabe o pessoal que fala que gostaria de colocar certas guruzinhas e guruzinhos dentro de um potinho?

Pois é. A taurina gostaria de colocar certas pessoas no estômago dela de tão boas que elas são. “Ainda não entendi, Guru Astral.” Ok. Vou tentar facilitar para você. Sabe aquela vontade que as pessoas têm de apertar as outras porque a pele delas é molinha ou por elas serem muito fofas? Entendeu agora? Pois é. A taurina adora essas pessoas. Elas são tão fofas que dá vontade de apertar muito e morder. E pode até não ser tão fofa, mas falar ou agir de forma fofa. Touro adora essas pessoas demais, pois é a fofura que falta nesse nativo. E a taurina você sabe como é, né? É aquela mãe de todos que quer acolher a galera toda na sua vida. Ela não vai deixar escapar uma pessoa assim da vida dela sem ela apertar muito.

“Mas Guru Astral, eu só tenho chance se eu for uma pessoa muito fofa?” Não. Você tem chance de for uma pessoa muito interessante, gentil, dócil e que faça o coração de uma taurina ficar mole. Se você conseguir isso, ótimo. Você tem tudo. Então não precisa se desesperar, não. No coração de uma taurina sempre cabe mais um, mas você precisa fazer por onde, viu? As taurinas são exigentes demais, talvez as mais exigentes de todo o Zodíaco, mas elas têm aquele coração manso que não resiste a uma gentileza, a ser tratada feito princesa, que é como elas realmente se veem.

A gente não pode dar um manual de conquista para a taurina, pois cada uma tem os seus pontos fracos que você pode explorar. Então vai conhecendo ela, vê pelo que ela se fascina e como você pode ser melhor ainda. Com certeza vai conquistar a atenção e admiração da taurina. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar