RevisadoSem signo

Sua sinceridade tem um valor muito alto

Nunca duvide dela. Nunca ache que não vale a pena, pois a verdade sempre vai ser o caminho para manter sua plenitude. As guruzinhas e guruzinhos pequenas vão querer ignorar a coisa de mais bonita que você carrega, mas não devemos culpá-las por não entenderem que você é a única pessoa a manter a cabeça aberta. Não jogue sua sinceridade e o seu valor no lixo por pessoas que preferem ouvir a mentira a lidar bem com isso.

Não o faça, pois isso é estar se vendendo por tão pouco. Vendendo a sua sinceridade por um pouco de carência pela aceitação de gente que não aguenta um pouco mais de pimenta. Mais tarde, se você persistir, você vai receber seu valor. Você vai, sim, pois tem tanta gente procurando por aí alguém que queira mesmo falar apenas aquilo que condiz com a realidade. Então, por que tentar se encaixar nessa galera? Larga dela e vai ser feliz. Vai, pois vale a pena.

Deixa que digam, pois fazer, nada farão. Uma hora esse fogo apaga e você vai ver como foi a melhor decisão a ser tomada. Você vai ver como isso tudo realmente precisava acontecer para algumas certezas virem à tona, coisas que você ainda não assimilava muito bem em respeito a essas pessoas. Bem, mas agora me parece mesmo que você acordou e percebeu que a sua sinceridade não pode se quebrar.

Manter isso nos dias de hoje é um desafio, pois pela verdade todo mundo se machuca num mundo de ilusão. A sinceridade é uma pancada, reconheço, mas o Guru Astral prefere isso a depois perceber que acreditou em uma coisa que nunca existiu, mas eu achei que sim. Eu prefiro alguém mexendo no meu braço e me puxando para outro lado a continuar com os passos para um caminho que seja ruim para mim.

Por que é tão difícil de as pessoas aceitarem isso e por que elas ofendem quem está tentando ajudar? Nunca vou entender, mas cada um sabe de si, só me resta pegar você pela mão e levar você a acreditar que não tem nada de errado em ter sinceridade, pois ter sinceridade é ter respeito em relação a si e ao outro.

Para a sinceridade tem hora, mas para a mentira não tem. Engraçado, né? É engraçado como a inversão de valores é uma coisa em que as pessoas realmente não pensam. Não há hora para sinceridade. Há modos de falar, mas a sinceridade nunca deve ser substituída por uma meia-verdade. Tá?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar