RevisadoSem signo

Seu cupido é gari?

“Como é que é, Guru Astral? Não entendi.” Eu perguntei se o seu cupido é gari, porque ultimamente ele só tem trazido lixo para a sua vida. Você pode estar rindo agora, mas eu sei que é de nervoso. Eu queria trazer um tom mais ameno para esse papo, mas sinto que tenho que puxar sua orelha em algumas coisas. Se só tem aparecido embuste na sua vida, é sinal que você tá atraindo esse tipo de pessoa.

Sinal de que você precisa mudar algumas coisas e transformar outras dentro de si. Isso garante que essa galera não vai mais aparecer? Não, mas ela vai aparecer menos e dar espaço para outras pessoas aparecerem, pessoas boas. Será que você tem se valorizado como deve? Será que você tá se deixando encantar pelos primeiros que dizem palavras bonitas para você? Será que você tem feito isso e não tem percebido? Critério é tudo. Tá na hora de colocar o pé no freio e começar a avaliar o que você precisa para mudar essa galera e deixar vazar esses embustes todos.

Será que você consegue pensar em alguma coisa que você possa estar fazendo para poder estar atraindo esse tipo de galera? Apenas fica consciente que nem sempre a questão está com os outros, mas em a gente mesmo fazer coisas para nos sabotar, para só atrair determinando pessoal que não vai sair do lugar, e sinceramente você sabe que merece muito mais!

Não fica achando que isso é apenas coisa da minha cabeça. O Guru Astral costuma sempre falar para as guruzinhas e guruzinhos que não adianta você querer que a sua vida mude se você não faz nada de diferente. Tem jeito, mas o jeito é a gente, entende? Enfim. Levanta, sacode a poeira e segue em frente. Esquece o passado e começa outra vez. Só assim para a gente perceber o tanto que errou e nem percebeu.

Pessoas com caráter parecido, atitudes e que fazem sempre a mesma coisa, acabam pecando nos mesmos erros, e isso não é pura coincidência. Quando a gente percebe que precisa mudar definitivamente de postura, a vida manda gente que vale a pena. As pessoas começam a perceber que você está fazendo diferente e se aproximam. Se não confia, faz o teste e depois diz para a gente. E pode dispensando esse cupido gari daí.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar