RevisadoSigno de Touro

Touro, seja como VOCÊ for

Não deixa os outros dizerem, Touro. Eu sei que você sai de umas conversas com a cabeça baixa, pois de alguma maneira tem um pessoal que consegue convencer você que você não é uma pessoa tão boa assim, que você não se esforça o suficiente, e, bem… Sempre vão ter algo de ruim para dizer ou então uma crítica bem na ponta da língua, mas o Guru Astral está aqui para dizer que você é bem mais do que isso. Você pode até não ter despertado para a imensa força que você tem, mas você é uma pessoa batalhadora, Touro, e não é uma galera que não vive na sua pele que vai dizer justamente o contrário.

Você sabe o que é melhor para você, e quem quer ajudar mesmo não força uma situação, mas se utiliza do bom discernimento para poder trazer algum tipo de razão para aquilo que você está sofrendo. Você vai sentir doer, mas vai passar, Touro. Eu sei que vai, pois as coisas acontecem dessa maneira para nos fortificar. Um dia você vai se ver como uma grande muralha que nada vai conseguir abalar. Vai ficar definitivamente para trás os tempos que as guruzinhas e guruzinhos acham que conseguiriam afetar você, pois a força está mesmo em Touro, basta você se tocar. Não precisa se forçar com isso agora.

Isso serve apenas como um despertar para você focar exatamente nas coisas que precisam lhe ter valor, no quão grande você é e em como você foi capaz de chegar até aqui, pois sim, você já tem uma estrada muito bem construída atrás de si que você já pode vislumbrar e falar: eu sobrevivi. Não se importe com o que você deixou passar, Touro, com os erros e tropeços, nada mais disso vai fazer diferença agora, pois o seu caminho está recomeçando e você é uma nova pessoa. Aposta nisso que estou lhe falando e você vai ver muita coisa mudar, muita coisa saindo do lugar e da sua vista para não mais atrapalhar você.

Outras pessoas vão aparecer dizendo o que você deve ou não ser, mas isso não lhe serve mais, Touro. Isso tem que deixar você em paz, pois você não nasceu para ser saco de pancada de ninguém, ouviu? Touro, você tem o brilho dentro de si e ainda vai iluminar muita gente que está passando por isso que nem você. Um dia você se tornará um exemplo para muita gente que perdeu um tanto da força, mas que se espelha em você para continuar. O Guru Astral acredita nisso. Parabéns, Touro.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar