RevisadoSigno de Touro

Taurina, relaxa com os contatinhos do seu amor!

Taurina, você tá me ouvindo. Para de stalkear os contatinhos. Está parecendo Escorpião que cisma com uma paranoia e não quer mais largar. Isso só vai lhe fazer mal, e o Guru Astral precisa que você preste atenção mais no que vocês dois têm neste momento do que nessas pessoas que estão tentando roubar o seu amor. Olha só. Todos nós sabemos que está difícil solidificar uma união com alguém de forma séria. As guruzinhas e guruzinhos estão querendo apenas curtir, enquanto não compreendem o quanto isso é uma armadilha para não levarem o resto de si a sério.

Você é uma pessoa que foge dessas coisas que estão em alta hoje em dia, e que bom, pois não tem problema nenhum você querer fazer algo ser tradicional e encontrar uma companhia do que apenas alguém que vem e vai. Você merece muito mais, taurina, sabemos também disso. Acontece que se o seu amor gostar mesmo disso, ele vai lhe dar atenção. Ele vai perceber que na vida dele não tem espaço para outra mulher, não. Você não precisa ficar insegura com a galera que inevitavelmente vai tirar seu amor do caminho. Isso vai acontecer a todo momento, mesmo que algo entre vocês já tenha sido definitivamente aceito e assumido. Se essa pessoa cair na armadilha, ok.

Ela também tem o direito de errar e até consertar. Se ela continuar caindo, aí, bem… Cabe a você procurar alguém melhor e que saiba valorizar o que você tem a dar. Taurina, não precisa ficar brigando, não precisa ficar se metendo nos buracos onde seu amor está para poder sondar e descobrir. A mulher tem um sexo sentido ótimo e não consegue se enganar. Não fica se rebaixando e se colocando em caminhos que vão lhe trazer apenas tristezas e nada bom a acrescentar.

Seja segura de si e da mulher que você é. Não liga pra essa de contatinhos.

Você não nasceu para ficar atrás de ninguém, taurina. Você já passou dessa fase e você não precisa mais ficar repetindo. Você é grande demais para isso. Azar o dessa pessoa se não perceber e te trocar apenas por ser bonita ou se o instinto primitivo dela apitar. Isso é a coisa mais ridícula que pode acontecer a alguém, e acontece com bastante frequência, viu? Mas deixa seu amor cair nessa coisa, pois uma hora que vai, na outra volta. Você precisa estar ciente de que não precisa mais se desapontar. Entrega nas mãos no destino, pois ele é justo e será também contigo.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar