RevisadoSem signo

Qual é o problema de esquecer?

Câncer, Escorpião e Touro, vocês podem dar literalmente as mãos nesse papo de esquecimento. Se o Guru Astral está falando que vocês são pessoas que esquecem rápido das coisas? Não. Muito pelo contrário. Vocês não esquecem. O ranço que fica guardado em vocês é uma coisa impressionante, e é justamente disso que eu quero tratar hoje: sobre o mal que todo esse ranço e mágoa faz. O verdadeiro problema.

Olha, vamos começar pelo lado positivo. Nem é tão ruim mesmo não esquecer quando alguma coisa lhe fez mal, porque há certo aprendizado nisso. O problema de fato é quando você vive isso diariamente. Quando você deixa de experimentar coisas novas por medo de que o passado venha a se repetir, ou pior: quando você para de viver, porque se prendeu lá atrás e não consegue superar o que aconteceu. Cada um com seu período para poder fazer uma coisa finalmente ser dissolvida, mas guruzinhas e guruzinhos…

Não dá para viver a vida inteira assim.

Você provavelmente não vai conseguir esquecer, mas eu espero que você se liberte dessas pequenas coisas que não fazem você andar e nem ver que novas experiências estão batendo à sua porta. E outra coisa, mesmo que você nem tenha vivido coisas tão tenebrosas assim a ponto de não ter grande trauma ou coisa do tipo, parece que você se cobra demais em não esquecer pontos e aspectos.

Pessoas, todo mundo aqui sabe que você tem um cérebro divino, o “problema” é que você é ser humano também. Você pode se esquecer das coisas também. Não precisa ficar se cobrando ou achando que os outros vão recriminar você, porque o seu cérebro não é o computador mais potente do mundo para ficar gravando detalhes e outras coisas. E se alguém reclamar, não se importe. Você não tem obrigação. Mas você pode fazer um limpeza e excluir aquilo que não vai mais lhe servir.

Você pode fazer isso, sim, mas faça logo, beleza? Coitada da sua cabeça que fica se lembrando de umas coisas que aconteceram em 1920 e voltam para assombrar você. E haja coração também, porque pelo amor de Deus… Larga dessas coisas que não fazem nada bem, tá? Acho que o recado foi dado. Se eu vir que você continua fazendo essa besteira, eu juro que eu nem sei mais o que eu faço. Até a paciência de Guru Astral tem limites. Esquece o que mantém você em prisão ao passado. Desapega disso!

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar