RevisadoSem signo

Ela olha de outro jeito para você

Você a pegou te olhando de um jeito desconcertante. Você até achou que poderia ser alguma coisa que tava suja no seu rosto, ou seus dentes, onde você logo passou a língua, mas então finalmente percebeu que não era nada que você pudesse arriscar falar sobre, mas sim apenas o jeito dela. Ela até ensaiou um sorriso, mas acho que você acabou lendo os pensamentos dela e ela resolveu não lhe dar muita confiança. Você ainda não sabe dizer se ela pode ter te achado atraente ou então se ela tinha um plano maquiavélico na mente, mas de qualquer maneira, isso também prendeu um pouco de você nela.

Você também sentiu todo esse magnetismo dentro de você arder e não soube explicar o porquê. Bem, que seja, então, mas uma coisa é certa: você sabe que o olhar dela vai ficar preso na sua memória. Você sabe que queria ter tido coragem de ir até ela e perguntar o porquê de ela ter fixado o olhar em você agora, mas você ainda está preso e não sabe se invadir esse pequeno universo particular dela pode ser uma boa ideia. Enfim. Que cada um siga o seu caminho, e se outra oportunidade surgir, ótimo.

E beleza é uma coisa que ela tem, viu? Ela não parece ser as mulheres que usualmente você encontra; ela é um pouco mais com todo o seu jeito recatado que expressa muito no olhar. E que olhar! Vai ser difícil de superar olhos assim que parecem despir, tomar. Acho que há muito o que as mulheres podem aprender com essa aí, pois, afinal, ela não me pareceu que não consegue alguma coisa, e quando consegue é no silêncio, na fala baixa e mansa, como se para acalmar a presa do próximo bote que ela vai dar.

Não estou chamando ela de falsa, ok? Ela apenas sabe o que quer e vai atrás. Ela é uma fera, mas também alguém que chega fascinando com o magnetismo impressionante que só ela consegue irradiar. Hoje, eu fui alvo de sua atenção, mas amanhã pode ser você e tantas outras pessoas em quem ela vai escolher deitar os olhos para poder buscar algo que só ela pode saber, mas que nunca vai falar.

Talvez não sejam só os olhos, viu? Talvez os olhos sejam apenas um portal para uma imensidão que ela tem ali dentro e a gente acaba julgando superficialmente. Que me perdoe, mas agora eu posso entender que entrar ali é não saber se encontrarei o Paraíso ou um lugar de onde nunca vou conseguir me soltar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar