RevisadoSem signo

O amor da sua vida chegou

Abra a porta, pois o raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Não, eu não estou dizendo que isso vai ser uma experiência explosiva (se é que me entende), mas que você deve, sim, abrir a porta, mas não só isso, também o coração e os olhos para receber alguém da vida que não foi só tão esperado, mas também idealizado tantas e tantas vezes.

Pois é. Você agora tem a chance de conhecer o amor de verdade, mas não se acomode. Não ache que vai ser fácil, pois não vai. Tudo que é bom demais tem uma dose de dificuldade extra, pois a gente precisa dar valor ao que tem na frente, a gente não pode simplesmente se colocar de insatisfeito e devolver quando algo não for como você deseja. Se você quis isso, agora aguenta.

Você tem obrigação?

Não, mas vale mesmo perder algo tão bom, alguém tão bom por puro orgulho ou por aquela pessoa não ter sido tão perfeita? Acho que não. De qualquer maneira, quando você perceber, você já vai ter se envolvido muito, pois o amor da nossa vida nem precisa chegar colocando as armas na mesa ou derrubando a porta. Ele pode chegar de um jeito que você nem percebe.

Pode ir se aproximando e você apenas vendo onde isso vai dar e quando o olhar já vai estar com o coração completamente entregue, até apegado a esse ser, que para você nos primeiros instantes nem era tanto. Pois é. Eu acho que o Universo escreve certo, viu? Pois ele sabe o que a gente precisa e por isso que não atende sempre os nossos desejos. A gente sempre busca por facilidades, mas a gente precisa mesmo é aprender a lidar com as diferenças e crescer com elas. E isso essa pessoa vai lhe ensinar bastante.

Você vai ter vontade de bater a cabeça do seu amor na parede, mas tudo bem (apenas não faça isso para não terminar na cadeia), o amor vai te fazer superar raiva e outros sentimentos baixos que você não precisa mesmo ter. O amor é transformador, e chegou a sua vez de passar por ele. Não precisa ter medo, porque depois você se acostuma, mas não fica nessa sua zona de conforto, ou a guerra com o ego vai ser ainda maior. Aproveita. Cresce com isso e não fica debatendo se é curtição ou compromisso.

Vai ser o que tiver de ser, certo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar