RevisadoSem signo

Ela não é mais uma menininha!

Ela cresceu. Ela não é mais uma menininha. Ela pode até conservar o jeito de menina sapeca dela, que adora brincar, que tem a sua inocência, mas por favor… Para tudo isso tem hora. Não precisa tratá-la feito senhora, mas saiba entender que ela cresceu e se tornou mulher da própria vida. Aquela que entende muito mais do que as pessoas estão acostumada a ver, mas bem que pelos outros ela não se responsabiliza. Não tente enganá-la. Ela sabe quando alguém está fazendo isso, já se preparou para isso.

É especialidade dela reconhecer o quanto você pode ser tolo por achar que ela ainda vai cair em tanta conversa fiada.

No passado ela caiu, mas não por ser burra ou coisa do tipo, mas porque ela acreditou em pessoas que disseram que mal algum fariam a ela. Então, ela depois de sofrer teve de aprender a se proteger com as próprias armas, com aquilo que fez ela cair. Ela não se arrepende de ter confiado, pois agora ela está muito pronta para poder passar por qualquer tipo de coisa ruim que venha a aparecer. Ela se tornou forte, confiante e ainda conserva o coração de criança que nunca a abandonou, pois ela acha que essa é a parte mais bonita dela.

É uma parte que poucas pessoas vão conhecer, mas as que tiverem contato também vão se encantar com a tamanha pureza que vão encontrar por ali. Toda vez que ela fica aflita é onde o coração dela começa a puxá-la pela mão para poder levá-la de encontro à sua verdadeira essência e não mais se perder. Esse coração de menina é o seu guia para ela viver uma vida honesta, justa e digna que tantas outras pessoas ainda tentam corromper.

Eu sei que para você pode ser difícil de entender, mas para ela nunca vai ser, pois ela sente, ela não quer colocar numa ordem. É a única parte dela onde a razão parece não se meter, mas, enfim… É onde as emoções mais finas e apuradas parecem se esconder para o momento certo, para as pessoas e situações certas aparecerem. Não confunda mais as coisas. Ela vai lhe dar uma lição se você achar que pode brincar com ela.

Com ela, não tem mais essa. Ela sabe se defender e vai te colocar para fora.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar