RevisadoSigno de Touro

A taurina não é de “mimimi”! 

 Não, pode parar bem por aí. Touro não suporta vitimização, que dirá esse mimimi frenético no ouvido desse nativo. Touro não quer ouvir as pessoas falando coisas que não vão levar a lugar nenhum, pois não é de fazer isso, então por que vai querer ficar aguentando esse tipo de coisa? Taurina, você que está aí do outro lado da tela, me diz quando você realmente quis ficar nessa coisa de perder tempo com reclamação e se fazendo de vítima? Ah, eu sei bem que é praticamente nunca.

Em vez de ficar gastando tanta disposição falando da vida para todos, a taurina vai e faz o que tem que fazer. Não precisa ser feito? Pois é. A taurina encara então o trabalho sujo, pois ela tá acostumada a trabalhar nisso. Ela não curte mesmo esse pessoal que fica fazendo pouco caso para alguém no final ter que assumir um lado e acabar fazendo o que era para o ser de mimimi ter feito.

Você quer ver a taurina pegando ranço de alguém com mimimi?

Então faça isso na frente dela, pois ela pode até na hora não lhe falar umas boas verdades, mas basta ela bufar e fechar a cara que você vai entender que ela não está do seu lado. Para você mudar alguma coisa, a última coisa que você precisa fazer é reclamar. Pode ser que a taurina reclame um pouco sobre as coisas? Sim, mas ela não se torna escrava disso. Ela vai lá e continua, pois a vida não para, e muito menos o mundo.

Ninguém vai parar para poder escutar que você é vítima ou então vai te abraçar. Vamos ser racionais, entendeu? E vamos parar de ficar chorando, porque nada vai continuar adiantando essa história. Taurina, eu lhe agradeço muito, viu, menina? Pelo quê? Bem, porque nesse mundo existe muita gente fazendo mimimi e você não se uniu a esse povo. Acho que você deveria ser usada como exemplo para ninguém mais perder tempo com coisas sem cabimento. Mas, enfim, não quero mais te atrapalhar.

Eu tenho algumas bocas para calar. E se alguém vier falar que a taurina gosta de mimimi, também acho bom parar, pois eu a conheço e sei exatamente quando ela não está fazendo como devia. Ninguém é perfeito, mas se há uma coisa que a gente não pode nessa vida é agir com injustiça. Então para de tentar rebaixar a taurina para o seu lugar. Ela não vai deixar. E nem o Guru Astral, entendeu?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar