RevisadoSigno de Touro

A taurina mexe com a gente

Tem muita gente que mexe com a gente, e não é só pela fala, na forma de fazer as coisas, mas é pelo olhar. Se você já entendeu que no início deste texto eu estou querendo fazer alusão a uma taurina, com certeza você acertou. Essa mulher faz exatamente isso com a gente. O Guru Astral poderia focar apenas nos olhos, afinal, tem muita coisa dela para a gente falar, mas prefiro me apegar a isso, pois uma coisa leva a outra, né? Então de qualquer maneira a gente vai chegar lá.

Quando você olha nos olhos de uma taurina, ou melhor, quando ela olha nos seus olhos você pode até começar a tremer achando que vem alguma coisa por aí, mas depois que você presta direito a atenção vai perceber que a taurina está captando muito mais de você do que você deixou ver. Não precisa achar que ela vai usar isso contra você, apenas se você aprontar com ela, mas enfim, de qualquer forma ela vai captar toda e qualquer informação que ela precisar saber. Ela quer saber com quem está lidando para depois dar qualquer opinião, mas nesse processo todo ela já vai mexer com você.

Você pode achar que tem perigo, mas de outra forma você também não consegue se desprender, pois acaba gostando. É quase como um jogo de sedução, mas deixa eu falar uma coisa para você: apenas a taurina pode vencer. Isso estimula mais você? Pois é. Pode ser bom, mas não deixa ela saber, pois se isso chegar no conhecimento dela, ela logo vai cortar. Ela gosta de mistério, ela gosta de coisas que ela precisa conquistar, ter, e ela saber que já está chegando tão rápido ao objetivo final pode fazer ela desanimar um pouco. Bem, de qualquer maneira, quando uma taurina entra na vida da gente não tem para ninguém.

Não tem outra pessoa que consiga mexer na gente como ela já conseguiu fazer, e a taurina sabe bem disso, pois ela é tão única que essa é uma das características que a fazem inesquecível. Isso é só para você ver, só os primeiros contatos, então imagina viver com uma mulher dessas do seu lado. É para poucos, pois ela escolhe a dedo quem é capaz de acompanhar os seus desejos, os pensamentos e ter a honra de sua presença que é tão requisitada. Mas é isso. Agora é hora de a taurina ir. Ela voltará ao normal e você não gostará de deixá-la ir.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar