RevisadoSem signo

Me perdoa por ter te machucado

Eu gostaria de poder ter começado isso de outra forma e perguntado como você tem estado, mas seria hipócrita, pois ainda é possível sentir e perceber, mesmo que nenhuma palavra saia de você, e sei lá… Só queria lhe pedir perdão por ter te machucado.

É duro, mas eu tenho que voltar a algumas feridas do passado. Eu sei que ter te largado para ficar com outra pessoa que não me valorizava não foi um dos meus melhores passos… Se eu pudesse, com certeza eu teria voltado.

Eu sei que para você não foi fácil compreender, e eu imagino o quanto eu te fiz sofrer.

Eu sei também que você não fez nada por merecer, mas independentemente do que aconteceu, eu sempre soube que o que merecia era mais de mim quando eu estava à frente de você.

Eu sei que você andou me visitando esses dias, e com certeza ainda se pega se lembrando do que eu lhe prometi antes da minha despedida, mas eu só lhe peço que não mortifique.

A vida parece engraçada, mas eu não fiquei com aquela pessoa. Ela não era nada do que eu realmente imaginava, e por alguma infelicidade do destino acabei sofrendo o que eu fiz com você. E compreendo que mereci.

Eu só quero que você entenda que não era minha intenção. Eu tentei de todo coração entrar nisso e te fazer feliz, mas fazendo isso, uma hora ou outra eu que acabaria infeliz.

Você merece muito mais do que sempre quis.

Se eu pudesse ter mudado o que aconteceu, eu não sairia por uma pessoa qualquer que me apareceu. Acho que aprendi a lição, mas teria sido mais honesto explicar que na minha vida eu preciso entrar em tudo com tudo de mim, mesmo que no final disso eu cometa um erro.

Você me apresentou ótimas cores, você teve sinceridade. Eu espero realmente que você nunca perca isso. Eu não quero, se eu puder querer isso, que você tenha medo de se envolver de novo e entregar seu coração da mesma forma que fez comigo.

Eu posso ter me cegado por um momento, mas eu sei o quanto você lutou para me ter por perto, talvez mais do que qualquer pessoa tenha feito algo parecido para estar comigo.

Você só está no início da sua vida e tem muito o que conhecer. Parece que não, mas o pouco que eu já vivi me deixou sabendo que não temos preparo para nossa próxima decepção prestes a acontecer.

Eu sei que você vai conseguir tudo o que quiser na sua vida, pois tudo isso que lhe aconteceu, o que eu lhe fiz e as coisas que virão, as próximas pedras e soluções só vão vir para te fortalecer. Parece duro enxergando desse ponto, mas eu sei que você vai crescer.

E eu estarei aqui, torcendo por você.

Fica bem.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar