RevisadoSem signo

Manda nudes

Sinto muito se você veio neste texto para achar vários nudes dela e coisas afins. Aliás, eu nem sinto, para ser bem sincero. Mas se você quiser fechar a aba não tem problema. Só vai perder um textão lindão daqueles. E, você, menina, seja bem-vinda. Eu tenho um monte de dicas para poder lhe dar. Mentira. Nem são dicas, mas são palavras que podem te fazer brilhar mais do que Leão quando sai num dia nublado.

Quer saber? Manda nudes, sim.

Quando ele ou ela lhe pedir, manda nudes, mas manda nudes da alma. Manda o que você gosta de fazer e que você não precisa rotular a conversa em apenas meras fotos, mas fala daquilo que você gosta, do que você sente. Se é para ver nudes, indica para as pessoas aqueles canais de sites proibidos, mas não omite nem fica com vergonha de falar que no seu corpo existe muito mais do que essa gente que só quer ver o que tem por fora.

Não. Para tudo tem hora, pessoal.

Você merece muito mais. Merece uma pessoa que vá dividir uma boa comida depois e não que quer apenas se aproveitar da sua boa vontade. Você merece gente de verdade. E eu sei disso e vou cansar de bater na mesma tecla para você perceber que tem muito mais gente bacana que se faz se legalzinha apenas para te convencer a fazer uma coisa que você não quer. A sua alma é linda demais. Se for para trocar nudes, que sejam nudes com pessoas que valham a pena, e não com aquelas que apenas querem te colocar numa cartela de figurinhas…

Com tanto hacker nesse mundo, ficar trocando nudes pela internet é entrar num beco escuro sem saber o que vai acontecer. Não corra esse risco. Sério. E se tem alguém tentando forçar a barra com você, cai fora. Você já fez o que tinha que fazer. Se a pessoa não entender, pior para ela, mas uma hora, pode até demorar, ela vai cair na realidade que isso não se faz com pessoas tão profundas e bonitas quanto você. Se for para mandar nudes, que sejam nudes das risadas, das piadas engraçadas, das gafes que se cometeram no passado, para falar sobre aquele amor que nem foi correspondido, mas você espera que um dia isso possa mudar, coisas que os sentimentos e sensações podem proporcionar. Com certeza é muito melhor do que alguns minutos de atenção por pessoas que não podem entrar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar