RevisadoSigno de Touro

Touro, isso é coisa da sua cabeça!

Nunca confie quando alguém lhe disser isso. Sério, Touro sabe quando tem alguma coisa por trás daquilo que se diz “normal demais”. Intuição de Touro nunca falha, e nós sabemos disso, mas parece que o próprio nativo desse signo duvida de vez em quando. E é nessa hora que eu tenho vontade de bater a cabeça de Touro na parede com todo o amor possível (Touro, amo você. Não desiste do Guru Astral).

Eu até entendo que você tenha ceticismo com as coisas que acontecem por fora de você, mas duvidar de si é uma coisa que não vou aceitar, não. Você sente, e é isso. O seu sexto sentido é lindo, mas parece que tudo é brincadeira e que você pode continuar seguindo a sua vida, sendo que ele está lá apitando e chamando a sua atenção. E sabe o que acontece depois? Você vê que tinha motivo para se preocupar e fica se perguntando se você tivesse prestado mais atenção a ele poderia ter se preparado melhor para as possíveis notícias que iriam chegar de qualquer forma. Coloca de uma vez por todas isso na sua mente:

NÃO É COISA DA SUA CABEÇA.

Touro, a gente não sabe tudo para poder falar que algo é ou não coisa da nossa cabeça. Sei lá, se você sentiu, dá uma de Gêmeos ou Escorpião e vai investigar. Não encontrou nada? Ótimo. Espera um tempo e deixa as coisas virem até você, mas abre de uma vez por todas esse campo. Não fica deixando para lá, pois é muito mais forte quando a  gente faz isso.

Estou falando por experiência própria. Dá para se precaver. Não vou dizer que você vai estar completamente imune, entende? Mas que você pode atenuar muito mais a surpresa, pode. É isso que eu quero que você faça, Touro, pois não quero ver você se traumatizando com as coisas, mas sim lidando feito gente grande. Touro, você não nasceu com uma ferramenta para poder lhe dar uns toques à toa.

Aceita isso em vez de ficar contestando. Contestação muitas vezes é perda de tempo. Sentiu? Então vai até onde está sentindo. Joga limpo, ninguém aqui está pedindo para você ficar fazendo joguinho, mas vai. Não fica nessa luta interna, apenas vai, pois você sabe que esse é o caminho certo a seguir. Ah, Touro, se as pessoas tivessem esse sexto sentido apurado…

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar